Horóscopo de Peixes para fevereiro de 2020

O pisciano anda passando por momentos que, às vezes, podem parecer um pouco confusos. Seu planeta regente, Netuno, posiciona-se no seu signo até meados de 2025, representando a criatividade, a liberdade e trazendo idealismo.

Horóscopo de Peixes para fevereiro de 2020

Para o nativo de Peixes, esse planeta no seu signo amplia ainda mais o que já é da personalidade de vocês. Às vezes sendo difícil aceitar a realidade e suas limitações no dia a dia.

Horóscopo Peixes: fevereiro de 2020

É hora de o pisciano tentar desenvolver melhor sua espiritualidade. Sem entender a si mesmo, será difícil compreender a sua missão na terra e o porquê de você estar aqui.

Como os nativos de Peixes são seres criativos e mutáveis, é importante expandir os horizontes ao invés de se trancar em um casulo. A vida realmente não é sempre como queremos, mas o ideal é ver alternativas de tentar se encaixar, principalmente entendendo o que você realmente gosta.

Os relacionamentos serão beneficiados, ainda que você tenha que deixar o seu ego mais de lado para caminhar. Peixes tem uma tendência a pensar muito em si mesmo, e isso é bom, porém não demasiado. O horóscopo de fevereiro de 2020 para os piscianos pede que você pense mais amplamente nas situações, o olhar limitado pode fazê-lo perder oportunidades, portanto aumente sua visão, não se limite.

Algumas áreas de sua vida podem ter mais influências de outros planetas, por isso o horóscopo de Peixes para fevereiro de 2020 fará uma análise detalhada de vários setores e no que eles te influenciam. Ficou curioso? Confira mais abaixo.

Peixes no amor em fevereiro de 2020

Tratando-se de amor e relacionamentos, Peixes anda pensando mais em outros setores da vida. Não que o amor seja deixado de lado, mas a ponderação é seu ponto chave. Neste mês, você estará mais reflexivo, ponderando todos os pontos que valem ou não a pena na sua vida.

Entre janeiro e começo de fevereiro, Vênus adentra seu signo, e isso te deixará mais romântico. Logo após este período, com a entrada de Vênus em Áries, a relação vem a te deixar mais animado, e as emoções serão sentidas intensamente.   

Peixes para casais em fevereiro de 2020

Para os que estão em um relacionamento, o horóscopopede que você não deixe de demonstrar o que sente. Sua introspeção é real, mas é um momento de entender as coisas e deixar tudo claro para o outro. Você quer ter essa relação e, para não a afastar, ela precisa de atenção.

Alguns outros assuntos da sua vida podem interferir no seu humor, portanto, não se deixe levar pelo mau sentimento, o diálogo será fundamental e seu amor pode ajudá-lo a resolver várias coisas se você souber se abrir.    

Peixes para os solteiros em fevereiro de 2020

Agora, para os nativos do signo de Peixes que estão solteiros, o horoscopo mostra o amor chegando via amizade. Porém, Peixes é um signo que mergulha nos relacionamentos de cabeça, idealizando várias coisas que poderiam acontecer. O ideal aqui é que você não se deixe iludir por um amor passageiro.

Você quer amar e ser amado, mas o idealismo pode fazer com que você confunda as coisas. Estando com a cabeça no lugar, e apenas aproveitando os momentos, é a melhor forma de você encontrar o amor sem se machucar.

Peixes no trabalho em fevereiro de 2020

Momento de desapego, sem tanta preocupação com a área financeira. Urano em Touro ressalta isso, pois é um signo que deixa as coisas mais leves para você, pisciano. Antes, Áries o pressionava nesta área, já Touro indica mais oportunidades de negócios. Você conseguirá alguns poucos ganhos, mas que devem ser investidos para um planejamento a longo prazo para que você não fique sem nada no futuro, já que a sua preocupação agora não é trabalho.

Com a energia em alta, por que não começar a aplicar seu esforço em uma área que você goste? Talvez o trabalho padrão seja um pouco cansativo par alguém de Peixes e você busque de sair da rotina, ser útil em alguma área onde você possa ser criativo e amplo, algo que não sufoque e que traga retorno financeiro. É a melhor opção neste mês de fevereiro para o signo de Peixes.

Peixes na saúde em fevereiro de 2020

Esse é o momento de melhorar o lado emocional e físico. O que será bom para Peixes, principalmente os do primeiro decanato, é estarem perto de água. Cachoeira, piscina, praia, todas essas atividades farão você não esquentar tanto a cabeça, além de ajudarem sua mente a fluir melhor, já que estará junto ao elemento que os rege.

Até março, sua energia tende a ficar mais baixa, é importante se manter ativo e não cair na procrastinação! Além do mais, exames de rotina e cuidado com os rins são o conselho na saúde para Peixes neste fevereiro de 2020.