Horóscopo de Peixes para abril de 2021

Abril será mais um mês prospero para os nativos de Peixes, principalmente nas áreas espiritual e financeira. Intenso, mas com leveza dos pensamentos piscianos, abril será um mês suave.

A junção de Júpiter com Saturno na décima primeira casa influenciará no crescimento das energias nas áreas da vida. Por isso, a energia estará em alta no mês todo.

Horóscopo de Peixes para abril de 2021

O social deste mês estará em altas, haverá gratas surpresas relacionadas a novas amizades que serão fundamentais para um futuro próximo, mas como sempre é bom ter cautela com quem entra na nossa vida. Plutão despertará esse sentimento de precaução, será o suficiente para ter somente aquelas pessoas verdadeiras que irão contribuir para o crescimento pessoal.

A relação com familiares estará estável, sem conflitos, haverá pequenas demonstrações de afeto dos entes queridos com pisciano, dando o sentimento de aconchego e segurança.

A partir da primeira semana de abril, o Sol, combinado com Saturno, trará boas oportunidades de ganho de valores e investimento, mas serão de longo prazo, portanto o pisciano terá de ter paciência para ver os frutos dos rendimentos mais adiante.

E Marte retrógrado faz com que tenha atenção aos gastos, evite compras por impulso. Porém, haverá mais dinheiro em caixa devido ao trabalho que será intenso este mês. Frutos financeiros já começam aparecer.

Peixes no trabalho em abril de 2021

Vênus entrará na casa quarta casa na segunda quinzena do mês, portanto os trabalhos relacionados a vendas estarão em alta. A publicidade e a propaganda serão elementos fundamentais para prosperidade dos negócios.

Alguns convites sociais serão momentos oportunos para a divulgação dos produtos e serviços que serão essenciais para alavancar novos clientes.

Ao pisciano que trabalham em empresas, suas ideias serão bem-vindas na resolução de problemas de trabalho. Portanto, uma promoção e um aumento de salário poderão surgir até ao final do mês.

Peixes no amor em abril de 2021

A energia do amor está estável, mais conectada com a espiritualidade. Marte entrará na quarta casa no dia 24, aflorando uma energia mais atraente e convidativa para momentos românticos.

Peixes para casais em abril de 2021

A cumplicidade do casal estará em alta a partir da metade do mês. Porém, será o momento de tomar certas decisões sobre o relacionamento que vem incomodando o casal há tempos. Seja sincero e esteja disposto a ouvir as ponderações do parceiro, filtre as informações para depois emitir a sua defesa e opinião dos fatos. Ao final do mês, após a resolução dessas questões, os laços do relacionamento estarão mais fortes.

Peixes para solteiros em abril de 2021

Nos primeiros dias de abril, o universo não estará favorável para encontros amorosos. Mas logo o universo voltará a se conectar com o sentimento do pisciano solteiro e promoverá alguns encontros que podem resultar em romance sério. Mas cuidado para não cair nas armadilhas do amor, não exponha seus sentimentos de cara, o coração é um lugar íntimo que somente pessoas especiais podem entrar. A espiritualidade ajudará na escolha de quem deve ter as chaves do coração.

Peixes na saúde em abril de 2021

A saúde estará ótima, porém não seja motivo para descuido. Continue com a boa alimentação consumindo alimentos naturais, principalmente ao longo do dia. À noite, prefira algo leve, como uma sopa ou salada.

A energia espiritual se conectará com a saúde mental, causando um bem-estar. Para melhorar ainda mais essa conexão, permita-se descansar, fazendo uma pequena viagem para revigorar as energias.

Sessões de massagens proporcionarão uma grande disposição para enfrentar a vida cotidiana com mais leveza.

Compartilhe os seus sonhos!