Horóscopo de Libra para setembro de 2020

Este mês, você, libriano, será desafiado. Estes desafios irão ocorrer dentro de você mesmo, e serão inevitáveis. Essas batalhas normalmente são as mais difíceis de se vencer. Envolvem mudanças, logo, procure formatar melhor o seu olhar crítico.  

Horóscopo de Libra para setembro de 2020

Mesmo com diversos desafios vindo em sua direção, você tirará de letra as situações. Usará seu senso de justiça apurado para enfrentar o que vier. É somando que se divide, então poderá contar com o apoio de pessoas à sua volta.

Caso você trabalhe em áreas ligadas à justiça, governo e instituições públicas, notará um crescimento profissional muito bom. Alguém com quem trabalha acredita em seu potencial e com ele você poderá contar. Na saúde, não inspira cuidados maiores, pois o Sol vem iluminando muito seu signo nos três decanatos. No amor, dê oportunidade para o parceiro expor seus sentimentos. Seu círculo social será ampliado.

Horóscopo de Libra para setembro de 2020

Sua tendência neste mês de setembro, libriano, é querer mudar as coisas que já não o agradam mais. Analise seus projetos com bom senso. Você poderá projetar melhor sua vida, visando ainda mais conforto para momentos de maior satisfação. Haverá um avanço nas finanças e oportunidades melhores para investir.

Marte entrará em seu signo dia 24, colorindo sua primavera sentimental. Novo amigos poderão aumentar seu círculo social nesta época. Vá em frente em suas vitórias, tanto nas relações sociais como nas amorosas.

Libra no trabalho em setembro de 2020    

Quando entrar setembro, boas novas vão pintar em seu signo, libriano. Você poderá colher os frutos plantados. Sua energia vai estar em alta. Colegas de trabalho não se imporão ao seu progresso, ao contrário, haverá apoio e incentivo. Nas áreas ligadas a instituições públicas ou federais, você poderá receber o tão sonhado aumento salarial ou assumir um cargo de maior relevância.

Tenha em mente que está sendo observado por um superior que vai valorizar e muito o seu empenho até aqui. A neblina financeira vai se dissipar após esses tempos bicudos e você poderá ampliar seu poder de compra, seu modo de aplicação nas finanças. Você chegará mais leve, tranquilo e confiante ao final de setembro.

Libra no amor em setembro de 2020

Você terá um mês muito feliz no amor, libriano. Entre 40 e 50 % dos planetas irão transitar em seu signo. Aproveite as energias positivas em sua autoestima e autoconfiança. O que não lhe deu satisfação até este mês, você tenderá a mudar. Separe o que for bom daquilo que não deseja mais.

A harmonia no amor será mais constante e você terá momentos de brilho e felicidade. Não se espante caso alguém próximo sirva de canal condutor para encontrar o amor que você espera.

Este mês, a sua balança do amor será mais precisa do que nunca. Sua relação de tempos com alguém não está trazendo nada muito positivo? Pese os prós e contras e analise-os cuidadosamente. A sua tendência será cortar arestas, fazendo o que gosta e sendo feliz!

Libra para casais em setembro de 2020

Caso você e seu parceiro possuam alguma pendência a ser resolvida, este é o mês perfeito para tal. Procure dialogar e ter compreensão com quem você ama. Não permitam que algum entrave familiar desconstrua os momentos a dois.

Os librianos mostrarão maior maturidade e desprendimento no amor neste mês, transmitindo maior confiança às suas relações sérias. Será um ótimo mês para renovar os votos de casamento, descobrir coisas novas e recriar os momentos cultivados do casal até agora.

Libra para solteiros em setembro de 2020

Os encontros amorosos serão avaliados por você este mês e o farão escolher aquele pelo qual   você tem maior interesse. Opte por se aproximar de pessoas que não lhe pressionem emocionalmente e lhe deixem mais leve.

Este mês, um amor em especial chegará para você, libriano. Virá surpreendendo e fará morada em seu coração. Marte, seu planeta do amor, vai surfar nas ondas de seu signo, fazendo o melhor acontecer.

Sua energia de captação estará em alta, trazendo momentos felizes e prósperos. Para isto, Júpiter lhe fornecerá todas as condições, aproveite! Esse amor vai entrar em sua vida através de um amigo seu ou alguém de seu meio profissional.

Libra na saúde em setembro de 2020

Caso já tenha tratado suas dores lombares e seus rins, reserve alguns momentos de descanso durante o dia. Eles poderão voltar a exigir mais atenção. No geral, sua saúde e energia estarão muito boas neste mês.

Capriche nos sucos naturais, caminhe mais ao ar livre e pratique exercícios, isso aumentará sua imunidade, evitando ataques virais. Aproveite o frescor das manhãs de setembro para tomar sol.

Compartilhe os seus sonhos!