Horóscopo de Libra para janeiro de 2020

Um novo ano está começando e, com ele, novas chances de recomeço. Para o libriano, isso não será diferente, e o primeiro mês do ano promete muitas transformações.

Horóscopo de Libra para janeiro de 2020

Veja a seguir o horóscopo de Libra para janeiro 2020 nos campos do amor, trabalho e saúde!

Horóscopo Libra janeiro de 2020

Janeiro será, em geral, um mês bom para o libriano. O ano começa com relacionamentos pacíficos e com o estreitamento dos laços, o que faz com que estejam em uma fase muito próspera. Para os solteiros, o momento será ótimo para aproveitar e aprender coisas novas, talvez iniciar novos projetos pessoais e cuidar mais da saúde.

Apesar de o símbolo de Libra ser uma balança, neste mês não será tão fácil conciliar o amor e o trabalho, assim, faz-se necessária a paciência entre o casal, que precisa resolver tudo de forma tranquila e por meio do diálogo.

Na família, o libriano se sentirá muito amado e apoiado em seus projetos, e dará muita atenção ao lar e os familiares.

O nativo de Libra também estará muito comunicativo e conseguirá resolver vários problemas através do diálogo.

O mês de janeiro pede positividade do libriano, já que começa com alguns pequenos estresses diários. Assim, é fundamental que o libriano busque seu equilíbrio e acredite que as coisas poderão dar certo no final. Assim, ser flexível e entender que cada coisa tem um rumo é essencial.

O primeiro mês, no entanto, será cheio de transformações positivas na vida do nativo de Libra, que terá muitas lições e, com certeza, será outra pessoa quando janeiro terminar.

Quer saber mais? Veja como será Libra no amor, trabalho e saúde em janeiro de 2020.

Libra no amor em janeiro de 2020

No amor, o libriano perceberá muitas coisas boas até o dia 14 de janeiro. Nesse período, o corpo e o coração estarão em acordo, o que permite que o nativo de Libra esteja mais aberto para se entregar. Depois disso, com Vênus em Peixes, o libriano pode sentir certo desconforto no campo do amor, porque sente dificuldade em se apaixonar. Dessa forma, o melhor a se fazer é focar em outros aspectos da vida e deixar o amor de lado, pelo menos até o fim do mês.

Libra para casais em janeiro de 2020

Para os virginianos que estão em um relacionamento, a dica é buscar promover pequenas mudanças na rotina, já que o momento não é muito propício para os casais. O mês de janeiro pode vir com tranquilidade excessiva para o casal, o que pode acarretar indiferença ou desinteresse. Assim, para manter o relacionamento, é preciso apostar em algumas atividades diferentes que os dois possam fazer juntos, aproveitando mais a companhia um do outro.

Libra para solteiros em janeiro de 2020

Para os solteiros, novos encontros podem acontecer neste mês. Até o dia 14, o libriano estará muito sedutor e saberá encantar como ninguém. Sendo assim, várias pessoas cruzarão seu caminho. Além disso, é preciso ficar de olho nas amizades, pois algumas oportunidades surgirão daí. A dica para o libriano que está em busca de um relacionamento é aproveitar todas as oportunidades que surgirão neste momento!

Libra no trabalho em janeiro de 2020

No campo do trabalho, o libriano dará muita atenção à sua carreira no primeiro mês do ano, no entanto, ainda estará mais preocupado com o bem-estar de sua família e sua casa.

Além disso, apesar de o trabalho ser importante, o nativo de Libra estará bastante preocupado em manter sua harmonia emocional, dando bastante atenção a si mesmo. Assim, continuará dando a devida atenção à carreira, mas não se anulará por isso.

Nesse sentindo, o libriano receberá muito apoio de sua família para desempenhar um bom trabalho e conseguir manter sua saúde física e mental.

No mês de janeiro, também poderá surgir parcerias de negócios, que serão muito importantes nesse começo de ano. Estas parcerias devem aparecer em festas e reuniões sociais, de forma muito espontânea.

Para os desempregados, o momento é muito bom. As oportunidades de emprego devem surgir de forma repentina, podendo surpreender. Além disso, o libriano não estará em busca de um emprego convencional, e algumas oportunidades diferentes surgirão.

Libra na saúde em janeiro de 2020

Na saúde, o libriano precisará dar mais atenção a si mesmo até o dia 20, que é quando exige mais cuidados.

Durante o mês de janeiro, o nativo de Libra poderá enfrentar alguns problemas devido à necessidade de conciliar a carreira, a família e o amor. O estresse diário pode fazer com que fique muito cansado, assim, é fundamental buscar formas de repor a energia.

Uma forma bastante simples de amenizar a situação é a massagem. Tente fazer ao menos uma vez na semana e utilizar óleos essenciais.

Compartilhe os seus sonhos!