Horóscopo de Libra para fevereiro de 2020

Libra, que é o signo do equilíbrio e da empatia, representado pelo símbolo da balança, anda tendo um ano complicado e mais desafiador do que ele esperava. Todas as energias estão trabalhando para tirá-lo da zona de conforto e o fazendo tomar decisões importantes, algo que é difícil, já que Libra demanda tempo para decidir o que quer. O foco para você neste mês é o equilíbrio emocional, você será testado de diversas formas.

Horóscopo de Libra para fevereiro de 2020

A previsão do horóscopo do signo de Libra para fevereiro de 2020 vai variar de acordo com a área em que estamos falando, mas, no geral, esses campos farão com que você se imponha mais e tenha mais coragem para enfrentar as questões do dia a dia, tendo mais opinião, e não sendo tão complacente como o libriano costumava ser. 

Horóscopo Libra: fevereiro de 2020

Mercúrio renova sua energia e suas preocupações não serão internas, esse posicionamento irá o fazer abrir o jogo sobre o que te incomoda. Você vai perceber melhor o que quer de verdade para seu próprio futuro, por isso o desapego com a ajuda do sol em Aquário, também faz parte dessa mudança que Libra anda vivendo neste ano de 2020.

Pode ser que este processo seja lento e dure mais do que o mês de fevereiro. Entenda que, mesmo com a lentidão para a mudança, ela irá acontecer, e a ansiedade por algo deve ser deixada de lado para dar espaço às verdadeiras mudanças no agora.  

Abaixo, veremos as áreas do horóscopo de Libra para fevereiro de 2020 que mais têm impacto no dia a dia. Ficou curioso? Confira a seguir.

Libra no amor em fevereiro de 2020

Para o amor e relacionamentos, o horóscopo de Libra em fevereiro de 2020 demonstra um libriano harmonioso, sempre na dele e pensando mais do que fala. Você, nativo do signo de Libra, pode se sentir mais calmo em relação a isso, pois Vênus está posicionado em um signo de Fogo, então pode esperar bastante paixão e entusiasmo nesta onda que Vênus em Áries irá trazer.

E, mesmo depois que ele se posicionar em Touro, as coisas ainda fluem com harmonia e empatia de sobra para entender o parceiro.

Libra para casais em fevereiro de 2020

Para os casais de Libra em fevereiro de 2020, pede-se que você saia um pouco da sua zona de conforto. Viver com alguém e compartilhar o dia a dia com está pessoa demanda abdicações e, claro, é bom estar confortável, em casa, sem grandes eventos, mas este mês promete fazê-lo sair dessa bolha. É uma melhora dos seus antigos hábitos que irá fazer as coisas se renovarem na vida a dois.

Você pertence ao signo que mais entende as pessoas que estão ao seu redor, e isso também vale para o seu parceiro. Entenda o que ele espera de você e aproveite para sair da rotina com criatividade, essa que será primordial, principalmente com Vênus em Áries, aumentando a paixão e a sensualidade.

Libra para solteiros em fevereiro de 2020

Para os librianos que não estão comprometidos, este é o momento de trabalhar sua autoestima e amor próprio. O horóscopo de Libra para os solteiros em fevereiro de 2020 pede que você não tenha medo de se envolver.

É preciso lembrar que nem sempre o relacionamento vem para ficar, mas se pede que você aproveite todas as oportunidades sem culpa, pois aquele tipo de amor que você espera virá dos lugares mais inusitados, portanto, não fique em casa, aproveite!

Libra no trabalho em fevereiro de 2020

Momento de certo cuidado onde você quer investir o seu esforço. Urano em Touro auxilia, pois ele amplia ou ganhos, mas também causa uma certa ansiedade, que pode te prejudicar caso você faça algo sem pensar. O horóscopo de Libra pede que você use sua criatividade para ampliar os ganhos, aproveitando a energia de renovação que o Sol em Aquário traz para este mês de fevereiro.

Mais para o final do mês, Sol e Mercúrio entram no signo de Peixes, ampliando seus contatos e oportunidades de novos negócios, talvez uma certa confusão sobre onde empregar toda essa criatividade apareça, mas, se dê um tempo para analisar com calma o que realmente você precisa neste momento.

Libra na saúde em fevereiro de 2020

Será beneficiado pela posição de Júpiter em Capricórnio, que lhe dará mais leveza. No entanto, o posicionamento de Urano em Touro pede que você, nativo do signo de Libra, mantenha-se atento e faça exames de rotina, muita responsabilidade pode fazer com que seu corpo retenha líquidos.

Não serão problemas sérios, beber bastante água, fazer intervalos da rotina e tentar viajar para lugares onde se tenha água, como cachoeiras e praias, serão boas opções, pois seu corpo se sentirá mais leve tendo essa pausa para respirar. Fevereiro é um mês em que você pode relaxar.

Compartilhe os seus sonhos!