Horóscopo de Libra para agosto de 2020

Esse mês de agosto de 2020 será pura energia para o signo de Libra. Use essa energia com sabedoria e você terá um período revigorante.

Para isso, nada melhor do que analisar as previsões do mês para o seu signo, não é mesmo? Dessa forma, você poderá tirar o máximo de proveito dos trânsitos que estão influenciando o seu mês e ficar em sintonia com o universo!

Horóscopo de Libra para agosto 2020

O mês pode começar com algumas vibrações baixas que podem te deixar com um humor mais sensível sem algum motivo aparente. Não há necessidade de se preocupar com isso, não é nada com você. Essa vibração irá acordar um lado emocional que proporcionará uma cura profunda.

Algumas feridas antigas podem aparecer, mas somente para que possam finalmente serem curadas e você poder se libertar. No final, você se sentirá livre e renovado.

Neste momento, você perceberá novas fontes de renda aparecendo na sua vida. Invista em atividades que instiguem o seu lado mental e analítico. Procure cursos, palestras, novos hobbies, entre outros.

Libra no trabalho em agosto de 2020

Cuidado com conflitos no trabalho, pois a energia de Mercúrio influenciará negativamente esse ambiente.

A partir do dia 12 de agosto, você se verá liberto dessas influências e tudo começará a fluir melhor. Melhor ainda, a partir do dia 20 de agosto, você terá um uma impulsão maior nas vibrações na sua carreira.

Você impressionará seus colegas com a sua inteligência e conhecimento. Sua característica social e amigável atrairá pessoas para mais perto de você. Inclua todos os tipos de pessoa no seu ciclo social para poder aprender com elas tanto quanto elas aprendem com você.

Pode ser que, no 5 de agosto, você perceba algumas mudanças inesperadas na sua carreira. Pode ser um ajuste no salário ou até mesmo uma promoção. Algumas ofertas de trabalho podem aparecer no seu radar.

Libra na saúde em agosto de 2020

As previsões para a saúde da pessoa de Libra no mês de agosto de 2020 estão muito auspiciosas e benéficas. Tente descansar e relaxar o máximo que conseguir até o dia 22 de agosto.

Organize a sua agenda melhor e inclua experiências que possa promover o relaxamento corporal. Sua disposição ficará ainda mais otimista com esse cuidado extra e condições melhores de saúde.

Não haverá nenhum problema mais sério de saúde nesse mês, pode ficar tranquilo. Doenças pequenas passarão rapidamente com consultas breves ao médico, se houver. Se você possui alguma condição crônica, perceberá um alívio maior também.

Libra no amor em agosto de 2020

O signo de Libra se sente melhor quando está cercado de pessoas queridas. Em momentos mais sensíveis, o melhor é trazer pessoas de confiança para perto. Isso potencializará a sua cura. Criar experiências com amigos e familiares pode elevar suas vibrações, libriano.

Seu charme e potencial de entretenimento será o foco da alegria de muitas pessoas. Utilize desse talento para trazer luz para a sua vida e para as pessoas ao seu redor.

Você pode sentir uma necessidade de desabafar e expressar o que sente, especialmente com assuntos relacionados à família. Cuidado para não explodir e exagerar na reação. O melhor é abrir um diálogo e sugerir opções para melhoras.

Libra para casais

O mês de agosto de 2020 para casais encontrará algumas novas demandas, diferentes das comuns, que terão de ser acolhidas. Isso pode causar algum estranhamento, mas a melhor forma de comprometimento inclui a cooperação.

Não deixe que assuntos familiares acabem influenciando negativamente o seu relacionamento. Tente manter esses mundos separados durante esse período. A partir do dia 23 de agosto, você sentirá um alívio maior.

Você sempre apoiou os desejos e sonhos do seu parceiro, mas precisa também focar um pouco nos seus objetivos. Esse apoio precisa ser mútuo, e você precisa ter a segurança e a certeza de que terá alguém ao seu lado nessa jornada.

Libra para solteiros

Os solteiros de Libra poderão encontrar novas possibilidades amorosas através de conexões de amigos próximos. Alguém mais bem resolvido e maduro entrará na sua vida e te ensinará algumas coisas que você estava precisando aprender.

As chances de encontrar um relacionamento sério nesse momento são baixas, mas não se preocupe com isso, tudo no seu devido tempo. Use suas energias aqui para aproveitar novas experiências e conhecer perspectivas diferentes no mundo.

Uma boa ideia é usar esse período para investir no seu amor próprio, no autoconhecimento e desenvolvimento da sua inteligência emocional. Afinal, não se pode amar o outro se primeiro não amar a si mesmo.

Compartilhe os seus sonhos!