Horóscopo de Libra para abril de 2021

Abril será um mês de desafio, principalmente em relação a fatores que testarão o emocional. Oscilará entre os dois polos, do alegre ao melancólico.

O importante é ter o controle de si mesmo para que as mudanças de comportamento não sejam mal interpretadas, policie-se. Porém, o trânsito entre Júpiter e Saturno na décima primeira fará com que os nativos de Libra vejam as coisas pelo lado positivo, de uma forma construtiva e de evolução emocional.

Horóscopo de Libra para abril de 2021

O mês de abril estará um pouco tenso em relação ao contexto social. As reflexões introspectivas farão com que o libriano comece a ter uma percepção das várias facetas das pessoas que estão em seu convívio.

É um ponto positivo, pois começará a se unir àqueles que têm ideias e ideais adjacentes, afastando-se de pessoas que já não têm nada a ver com a nova versão do libriano. Também significa um distanciamento de alguns parentes que não têm nada a agregar. No início, eles acharão estranho essa frieza, mas naturalmente irão se convencer de que já não fazem mais parte do seu mundo, pelo menos não neste momento.

O novo social do libriano influenciará nas prosperidades financeiras, aproveite para pegar dicas de como investir as suas economias de uma forma segura. Além disso, despertará a sede do saber no mundo dos investimentos.

Há vários livros e vídeos interessantes disponíveis na internet sobre o investidor iniciante, mas procure aqueles especialistas com qualificação, pois o que mais tem é pessoas que prometem o enriquecimento rápido, e isso, em termos realistas, é quase impossível.

De maneira espontânea e sem sofrimento, o libriano saberá fazer corte de despesas e gastos de coisas que não são mais essenciais e que não agregam valores.

Libra no trabalho em abril de 2021

Marte intensificará a habilidade de fazer negócios, projetos profissionais encontrarão o apoio necessário para saírem do papel. Poderá, também, surgir uma oportunidade de ascensão de cargo com posição de destaque, caso trabalhe em uma empresa.

Poderá se estressar, pois prazos são apertados para cumprir as tarefas com êxito, portanto tenha cuidado para não descontar as angústias do trabalho em pessoas que não têm nada a ver.

Ao final do mês, já colherá os frutos oriundos da dedicação à área profissional.

Uma grande sede de conhecimento sobre outras áreas relacionadas ao campo profissional surgirá, boa hora de se aperfeiçoar e especializar para poder enfrentar os desafios futuros que o mercado de trabalho exige.

Empreendedores librianos, procurem cursos sobre marketing digital para poderem dar um up nos faturamentos, e perceberá que detalhes farão a diferença para seus produtos e serviços.

Libra no amor em abril de 2021

Júpiter e Saturno influenciarão nas relações amorosas, serão sentimentos embasado na forma simples de amor, sem exagero de aparência ou paixões avassaladoras.

Vênus despertará uma sensualidade e, apesar de ser discreta, chamará atenção. Lembrando que ser sensual não está relacionado a ser provocante fisicamente, mas sim mentalmente, a inteligência é um potente afrodisíaco.

Libra para casais em abril de 2021

As energias amorosas estarão em diplomacia com relacionamento a dois. A harmonia do casal reinará esse mês, o relacionamento será suave, leve. Haverá muitas cumplicidades, o casal estará mais disposto a dividir entre si as suas inquietações, procurando apoio um ao outro. A partir do dia 20, a paixão terá um toque apimentado.

Libra para solteiros em abril de 2021

Haverá boas oportunidade de encontros românticos, talvez um encontro inesperado, influenciado pela movimentação de Vênus na primeira casa. Cuidado com as paixões à primeira vista, não idealize tanto isso, pois a vida não é um conto de fadas em que tudo se resolve com emoções e sentimentos. Se o libriano solteiro está disposto a ter algo sério, será necessário dar voz à razão para criar algo duradouro.

Libra na saúde em abril de 2021

A saúde, de uma maneira geral, estará estável, com pequenos picos de estresses causados pelo foco no trabalho. Nesse momento, é importante parar e descansar. Mente cansada não é produtiva, tampouco um corpo cansado.

Porém, na segunda quinzena do mês, o corpo ganhará a vitalidade de volta e estará com muita disposição para enfrentar os desafios do próximo mês.

Pratique caminhadas de forma regular para diminuir o cansaço, hidrate-se, medite e, se possível, desconecte-se do mundo nos dias de folgas, aproveite para fazer vários “nadas” sem culpa, pois você merece.

Compartilhe os seus sonhos!