Horóscopo de Leão para novembro de 2020

Fazem parte do signo de Leão as pessoas que nasceram entre os dias 22 de julho e 23 de agosto. Este signo é regido pelo Sol e faz parte do elemento Fogo. Leoninos costumam ser decididos, correm atrás do que desejam e vão até o fim para provar seu ponto de vista. Além de serem pessoas que procuram a renovação, pois não se contentam com pouco, querem tudo de bom que a vida pode dar.

Horóscopo de Leão para novembro de 2020

O momento é de reavivar seus interesses, novembro vem para dar ao leonino boas oportunidades nas concretizações de planos, principalmente no setor amoroso, e questões que envolvam a família e suas parcerias nos negócios.

O comprometimento que você dá às questões e o empenho que você tem para desenvolvê-las é o ponto do mês. Seus planos são impulsionados com Marte no céu, que revela boas surpresas neste novembro, além de Mercúrio no signo de Libra durante o começo do mês que trabalha sua base familiar. 

Quer saber mais detalhes sobre o que o mês de novembro lhe reserva? Leia a seguir o horóscopo de Leão para novembro de 2020 e descubra as influências dos astros em cada setor da sua vida.

Leão no amor em novembro de 2020

Este é o momento que os leoninos tanto esperavam! É hora de impulsionar sua energia sexual, aquele período em que você se sente querido, reverenciado, do jeito que o leonino gosta. Isso se dá ao fato de novembro ter vários posicionamentos no céu, onde a sexualidade está exaltada. 

Começando por Marte em Áries, que no mês de novembro trabalha junto ao Sol em Escorpião fazendo sua energia ficar elevada, você irá perceber sua dedicação ao parceiro se tornar algo tanto carnal quanto emocional. É a junção que traz a paixão avassaladora. Não tenha medo, arrisque-se.  

Leão para casais em novembro de 2020

Novembro é o mês em que você sentirá suas emoções à flor da pele, sua convivência com o parceiro vai além de um simples romance e você verá as coisas se tornando mais concretas a cada dia. É tempo de se deixar sentir, escolher o que é melhor para você com a sua intuição, que este mês está mais sensível.

Um dos posicionamentos que aumentam essa tendência é Mercúrio em Libra, até dia 10 de novembro, que irá influenciá-lo de forma mais direta. Libra ajeita a sua comunicação com o parceiro, portanto as coisas se mantêm leves, e, logo após o dia 10, Mercúrio chega ao signo de Escorpião, o que pode aumentar a tendência ao ciúme exagerado. Lembre-se de manter as coisas de forma leve para que isso não afete a rotina do casal.

Leão para solteiros em novembro de 2020

O horóscopo para solteiros de Câncer em novembro de 2020 mostra um clima animador e de motivação. Você se encontra empenhado a encontrar o novo amor e essa energia é influenciada por alguns planetas no céu. Marte em Áries é o condutor dessa energia dentro de você.    

Após o dia 20, o Sol se posiciona no signo de Sagitário, que também pertence ao elemento Fogo e traz a você, leonino, a suavidade para lidar com as situações. Diferentemente dos outros signos de Fogo, Sagitário é o mais tranquilo deles, por isso a tendência do mês é que novos encontros aconteçam, mas sem compromisso. Nada que não possa ser mudado no futuro. Lembre-se: tudo ao seu tempo.

Leão no trabalho em novembro de 2020

Vemos que, no ano de 2020, foi preciso lidar com alguns posicionamentos no céu que hora são bons, hora são ruins, e essas tendências mudam, pois, as constelações são mutáveis e a consequência disso são os astros afetando a energia de todos os indivíduos.

O horóscopo de Leão no trabalho em novembro de 2020 traz um mês com alguns ganhos, que podem não ser tão grandes, mas que fazem diferença no dia a dia. Sua criatividade está em alta, este é o momento de repensar como você lida com dinheiro e bens materiais. Talvez seja a hora de colocar mais os pés no chão. 

Leão na saúde em novembro de 2020

A saúde dos leoninos está amplamente influenciada, durante todo o ano, com a tríplice Júpiter, Saturno e Plutão no signo de Capricórnio. Pode ser que a sua saúde seja deixada de lado por empecilhos do dia a dia e suas prioridades no momento.

O conselho do horóscopo para Leão, é que a rotina de exercícios continue, pois em alguns momentos você pode sentir stress excessivo e, com a rotina de exercícios em dia, é possível que as coisas não te afetem tanto. Esteja preparado também para as Luas do mês, pois elas irão influenciar sua dedicação no dia a dia.

Compartilhe os seus sonhos!