Horóscopo de Leão para abril de 2021

A movimentação planetária continua desde o mês anterior e trará reflexos para o mês de abril na vida do nativo de Leão. O desenvolvimento pessoal manterá a energia aproximadamente até o dia 20, e a intuição ainda estará em alta.

Horóscopo de Leão para janeiro de 2021

Após esse dia, o leonino sentirá uma força que revigorará suas energias internas, causando uma mudança significativa no comportamento de uma forma exuberante e brilhante como um leonino gosta de ser. Ter conexão com a espiritualidade intensificará esse lado.

O Sol na primeira casa fará que sinta vontade de viajar, portanto planeje com cuidado essa investida para não fazer viagens por impulso, pois pode levar a consequências a longo prazo, ou seja, só terão reflexos mais adiante.

Horóscopo de Leão para abril de 2021

Em abril, a vida social não estará tão dinâmica quanto o de costume. Por outro lado, o contexto familiar estará em um ritmo bom, o leonino sentirá uma afinidade em ter contato mais próximo com os entes queridos. Momento propício para retribuir favores que eles fizeram para você numa época de grande dificuldade, e é hora de solucionar questões mal resolvidas do passado. Mexer no passado dói, mas as cicatrizes precisam ser curadas para se ter uma evolução pessoal.

No campo financeiro, Mercúrio estará retrógrado na segunda quinzena de abril, portanto tenha cautela que com as finanças, pense bem onde deverá investir o seu dinheiro, seja em bens materiais, viagens ou em produtos bancários. Só por achar que você merece, não significa que deva fazer. Procure alguém que entenda das situações financeiras para auxiliar, pode ser um amigo que tenha mais experiência do que você com finanças.

Leão no trabalho em abril de 2021

Na área profissional, o leonino terá destaque principalmente na segunda quinzena de abril. Hora de tentar uma ascensão de cargo na empresa ou inovar nos empreendimentos, pois os resultados irão aparecer logo. O lado profissional andará de mãos dadas com o social, portanto, aproveite para fazer boas networks no seu nicho profissional. Use e abuse das mídias sociais para sua autopromoção, pois vários resultados surgirão desses meios digitais.

Leão no amor em abril de 2021

O leonino estará mais acolhedor no lado sentimental, preferirá formas simples de sentimentos e de demonstrações do que ações exacerbadas. Se sentirá leve e tranquilo. Paixões avassaladoras não terão atenção do leonino. A simplicidade na forma de amar será o almejo deste nativo este mês, uma fase tranquila para se aproveitar, pois sabemos que os sentimentos podem nos consumir e nos deixar demasiadamente cansados e improdutivos, e isso causará reflexos em outras áreas.

Leão para casais em abril de 2021

Nos primeiros dias do mês de abril, o parceiro do leonino se sentirá um pouco deslocado da vida a dois, devido ao foco do leonino para outras áreas da vida. Portanto, tente reaver um equilíbrio das áreas de sua vida para que isso não se torne um conflito na vida a dois, então tire momentos para passear e desfrutar de jantares íntimos.

Porém, ao final do mês, a harmonia voltará a reinar no relacionamento, porém não deixe esse tempo chegar para que você dê a devida atenção que seu companheiro merece. Um relacionamento é como uma planta que deve ser cuidada e regada todos os dias.

Leão para solteiros em abril de 2021

As possibilidades de um encontro romântico serão maiores a partir da segunda quinzena. Portanto, fique de olho nas oportunidades, mas naquelas que sejam coerentes com seus valores e ideias. A aparência pode não durar uma noite, com uma simples palavra você pode perceber que aquela pessoa não cabe nos seus padrões.

Leão na saúde em abril de 2021

Para amenizar os excessos dos meses anteriores, o leonino deve procurar atividades leves para compensar os esforços do físico, lembre-se de que deve ter um equilíbrio, o exagero pode ter consequências sérias. Tenha cuidado com seu lado perfeccionista para que ele não desequilibre a sua saúde física.

A respeito da alimentação, terá a tendência de consumir alimentos naturais e orgânicos, e isso é muito bom, pois é sinal de que comer corretamente já está se tornando um hábito, e não está sofrendo com a vontade de escapar com um chocolatinho nos horários de pequenos lanches.

Sua saúde mental estará estável e a mente não estará sobrecarregada com as ideias, elas irão fazer menos barulho dentro da cabeça.

Compartilhe os seus sonhos!