Horóscopo de Leão para fevereiro de 2021

Assim como em janeiro, neste mês o leonino terá o seu lado social dominante. Fevereiro será o mês social. O Eclipse Solar do dia 6 influenciará eventos de uma forma geral nas suas áreas afetivas que poderão fortalecer ou romper laços.

Horóscopo de Leão para fevereiro de 2021

Será o mês de transformação pessoal, de redefinição de pensamentos, de crenças até de personalidade. Momento para se autoavaliar sobre o seu conceito com referência aos que outros esperam de você.

Horóscopo de Leão para fevereiro de 2021

Neste mês, a área social vai requerer que você esteja focado nos outros. Será necessário liberta-se do seu ego e entender os desejos das pessoas ao seu redor, é a vez de direcionar o foco para o outro.

Terá que aprender a ceder, delegar tarefas e confiar que tudo terá êxito, mesmo que não saia exatamente do jeito que você planejou. Você alcançará seus objetivos, porém necessitará de ajuda para não se sobrecarregar, terá que estar aberto às novas ideias. Tenha paciência e seja como um camelão para se adequar ao novo, às situações que não estarão ao seu controle.

As relações sociais serão fundamentais para o avanço da área financeira, mas será necessário fazer modificações de pensamentos em relação ao dinheiro para que tenha êxito, isso significa não ostentar para manter uma imagem a qual não condiz com sua realidade.

Mercúrio estará em retrocesso a partir do dia 21, portanto, trate com cuidado os seus investimentos, seu dinheiro.

Leão no trabalho em fevereiro de 2021

A energia da décima casa lhe trará um foco maior para seu trabalho. Concentre-se e tenha calma ao tomar decisões que poderão gerar uma oportunidade de ascensão de cargo com uma posição de destaque. Seja mais racionais nas suas assertivas profissionais.

O leonino também despertará o interesse em ter uma renda extra. Para concretização desse projeto, a tecnologia será uma ferramenta fundamental. Hora de usar as redes sociais como um meio de trabalho também.

Leão no amor em fevereiro de 2021

Os nativos de Leão estarão no ápice do campo amoroso por volta do dia 18. As questões amorosas farão parte de seu aprimoramento no seu campo afetivo, terá uma opinião de si em relação ao reflexo da pessoa amada.

Vênus e Mercúrio influenciarão para uma boa comunicação em relação ao amor, mas tenha empatia para ouvir os desejos do outro.

A partir do dia 19, a libido do leonino estará em alta, mas vá com calma, não vá com tanta sede ao pote.

Leão para casais em fevereiro de 2021

Esse será o momento para decidir com o parceiro o que esperam de uma vida a dois, se irão de fato assumir um compromisso sério de vez para fortalecer os laços do relacionamento. Hora de resolver os conflitos ou mal entendidos para que a vida possa continuar, seja acompanhado ou separado. Analise bem a situação para que não tome decisões afobadas. Lembre-se, também, que o fim poderá ser um começo.

Leão para solteiros em fevereiro de 2021

Com a popularidade social em alta, os leoninos solteiros encontrarão oportunidades românticas. Preste atenção no seu ciclo social, pois há grandes chances de o coração bater mais forte por aquela pessoa que você acha que não tem nada em comum, mas que no fundo te complementa. Esteja aberto aos seus sentimentos, jogue-se, mas com moderação.

Leão na saúde em fevereiro de 2021

A saúde precisará de cuidados, principalmente por você ter colocado alguns dos seus planos nas mãos dos outros para que eles te ajudem a ter êxito, será necessário ter autocontrole com suas emoções.

Descanse, se possível faça sessões de massagens, tratamentos de reflexologias, spa. Medite para o bem da sua saúde mental. Evite conflitos desnecessários por pequenas coisas para não se desgastar emocionalmente. Alimente-se bem.

Compartilhe os seus sonhos!