Horóscopo de Leão para fevereiro de 2020

A previsão do horóscopo para o signo de Leão em fevereiro de 2020 indica que esse mês será bastante favorecido nos projetos, em especial no que diz respeito ao lado profissional. Você, como leonino, buscará reconhecimento e, ao mesmo tempo, os astros trarão energias fortes para te dar perseverança e a força de vontade para dar aquela arrancada no campo profissional.

Horóscopo de Leão para fevereiro de 2020

Quanto ao lado amoroso, o mês de 2020 também reserva boas novas ao nativo do signo de Leão. Como 2020 é o ano do Sol, o leonino receberá um favorecimento maior de seu astro regente, além disso, o bom posicionamento de alguns planetas importantes nesse assunto, como Vênus e Marte, trarão boas experiências amorosas.

Horóscopo Leão: fevereiro de 2020

De maneira geral, a mente estará direcionada ao crescimento, ao desejo de superar e ir mais longe. Talvez falte um pouco de paciência com questões domésticas do dia a dia, essas pequenas coisas lhe parecerão tediosas e será necessário equilíbrio para manter os pés no chão, já que estas questões também são importantes.

Fique então por dentro do que os astros revelam para o signo de Leão nesse agitado fevereiro de 2020.

Leão no amor em fevereiro de 2020

Falando sobre a vida amorosa, a previsão de Leão para fevereiro de 2020 é de que tais questões receberão uma grande carga de renovação. O posicionamento de Vênus em Áries chega trazendo ao leonino uma nova disposição, um desejo por novidades e, ao se aproveitar esse momento, o sentimento de redescobrir o novo ao lado de alguém tem tudo para trazer um alívio aos leoninos que sentem que seus relacionamentos estão mornos e estagnados.

Como este é o ano do Sol, a tendência ao egocentrismo do signo de Leão estará em alta, por isso a dica é ponderar o outro, levar o tempo do seu companheiro em consideração, pois uma mudança muito repentina pode trazer certo reconforto, principalmente se parecer que apenas o seu lado importa. Às vezes o parceiro está como confortável como está, então, para que tudo dê certo no amor, saiba ouvir.

Leão para casais em fevereiro de 2020

Em um momento em que Vênus está transitando por um signo intenso como Áries, a tendência desse mês é de novas aventuras. Você precisará trazer segurança no seu relacionamento, não forçar tanto as situações, para que vocês, como casal, desfrutem desse momento mais favorável.

Mas existem posicionamentos que sugerem um maior aprofundamento. Mercúrio em Peixes indica que essa euforia e desejo de renovação estão relacionados com questões emocionais mais íntimas. Pode ser que a comunicação fique um pouco confusa e você não deixe bem claro o que quer e sente, por isso dê uma atenção especial ao modo como você se expressa nesse momento.

Leão para solteiros em fevereiro de 2020

Os solteiros de Leão começarão o mês de fevereiro de 2020 com o pé no acelerador. Estarão em um momento favorável para se aproximar de outras pessoas, estarão em maior evidência, com um certo brilho, um favorecimento vindo do Astro Rei. Por isso, aos que não desejam nada mais sério nesse momento, a hora é de aproveitar as oportunidades.

Por outro lado, pode ser que o leonino busque um relacionamento oficial, e nessa hora precisará saber deixar bem claro o que quer e o que sente, demonstrar um certo amadurecimento para deixar claro o que quer e ser correspondido, uma vez que o horóscopo para solteiros de Leão de fevereiro de 2020 indica um período de mais dificuldade em expressar sentimentos.

Leão no trabalho em fevereiro de 2020

No âmbito profissional, a previsãoé de um período de tomar decisões que serão cruciais no futuro. Oportunidades virão, e será preciso um esforço extra para identificar o potencial lá na frente de algo que não parece tão promissor agora. O posicionamento dos astros em Capricórnio indica que o que for semeado agora será colhido um dia.

Ainda falando das oportunidades, outro desafio para Leão será superar o próprio ego, não se ver sempre acima dos outros, pois os maiores frutos no quesito profissional virão de parcerias. Tente ver as coisas mais como uma cooperação, ao invés de uma competição, e as coisas fluirão de forma favorável.

Leão na saúde em fevereiro de 2020

Leão passará por um momento relativamente sossegado quanto à sua saúde nesse período. O que pode vir a prejudicar o seu bem-estar nesse momento é a questão da imunidade, que abaixa quando o indivíduo se sobrecarrega e acaba sem energia, deixando-o suscetível a doenças.

Para evitar este tipo de complicação, o horóscopo de Leão na saúde em fevereiro de 2020 sugere atenção especial no modo como gastamos energia, evite se desgastar com coisas supérfluas ou desnecessárias, pois o seu corpo precisará de mais energia para se manter pleno e saudável durante este período.

Compartilhe os seus sonhos!