Horóscopo de Leão para agosto de 2020

É no mês de agosto de 2020 que o signo de Leão começa a sua temporada e a celebrar o novo ciclo zodiacal. Um mês de reflexão e recomeços, cheio de energia e otimismo.

O leonino busca as mais diversas experiências em todos os lugares possíveis, quanto mais original, melhor. É um mês para reconhecer o seu valor e o que você contribui ao universo, Leão!

Horóscopo de Leão para agosto 2020

O mês de celebração te trará um lado mais extravagante, de um jeito leonino de primeira classe, e você irá adorar a atenção. Após o dia 23 de agosto, nada poderá entrar no seu caminho. O palco é seu!

O mês de agosto irá acordar um lado mais materialista da pessoa de Leão. Por isso, tome cuidado com gastos excessivos. Mantenha o seu controle financeiro equilibrado para que não acabe com problemas no futuro. Pense se é necessário comprar certas coisas nesse momento ou se é melhor esperar.

Leão no trabalho em agosto de 2020

Pode ser que até então você tenha se sentido preso ou que seu progresso tenha sido lento, como se você estivesse preso e algo desacelerasse a sua vida. Um peso maior está pesando nos seus ombros, te deixando desmotivado para começar novos projetos.

A partir do dia 30 de junho, percorrendo todo o mês de agosto, a presença de Júpiter, alinhado à Sagitário, promoverá uma maior habilidade de planejamento para a concretização de sonhos no seu futuro.

Nesse mês, você poderá colher os frutos do seu trabalho duro e verá que as coisas começarão a se acelerar. Seu caminho ficará mais claro. Você conseguirá novas oportunidades para mostrar todo o seu potencial.

Terá novas ideias para inovar aspectos da sua vida. Júpiter, o planeta da boa sorte, energizará o seu caminho. Progresso e otimismo preencherão os seus dias a partir desse período.

Leão na saúde em agosto de 2020

Você terá muitas novas ideias com relação a como cuidar e manter a sua saúde. Sentirá uma explosão maior de energia em na saúde em agosto de 2020. Isso fará você querer ficar mais ativo fisicamente, comer mais saudável e beber mais água.

Cuide de você e do seu corpo, leonino. Mas também não esqueça de cuidar da sua mente. Pode ser que até agora você tenha se sentido desmotivado e para baixo, mas o mês promoverá um calor que aumentará o seu otimismo natural.

Use o seu dinamismo ao seu favor, sem exageros, mas crie o hábito da atividade física, se não já o possui. A energia no seu corpo precisa ser utilizada para que possa se renovar diariamente.

Evite situações estressantes ao planejar bem as suas atividades. Não esqueça de que você também precisa descansar e relaxar.

Leão no amor em agosto de 2020

Vênus decretou: no ano de 2020, o amor estará constantemente presente na sua vida. Com Júpiter na sua casa do romance e Netuno na sua casa da intimidade sexual, você ficará irresistível. Irá atrair admiradores, trazendo paixões novas e até mesmo antigas para a sua vida.

As relações familiares podem trazer alguns conflitos internos, principalmente com membros mais idosos. Esses conflitos trarão uma desarmonia para esse aspecto da sua vida.

Leão para casais

Os relacionamentos sérios irão prosperar ainda mais durante esse período, mais do que todos os meses anteriores. Uma harmonia no matrimônio pode ser mantida através de uma boa comunicação com seu parceiro.

No entanto, não é necessário grandes gestos ou presentes caros. O amor no relacionamento será demonstrado com o carinho diário, de maneiras sensíveis e constantes. Pensar em todas as formas que você pode agradá-los, mesmo com coisas pequenas como um abraço ou cozinhar uma refeição, fará toda a diferença.

Leão para solteiros

Esse mês está ainda mais favorável para encontrar a sua alma gêmea, leonino. Esse novo encontro amoroso pode acabar acontecendo através de uma amizade. Algo que você não esperava e que irá te surpreender muito.

O amor para Leão em agosto de 2020 será feito de maturidade e carinho. Quanto mais você usar a sua sensibilidade e empatia no amor, buscando refletir e compreender o outro, melhor será sua vida amorosa.

Entender que cada pessoa que você se envolve é um indivíduo em seu próprio direito, com pensamentos, medos e sentimentos, e não uma extensão de você. Saber isso irá te ajudar a se colocar no lugar deles e aumentar o respeito mútuo.

Porém, leonino, você não deve se esquecer de que você busca a diversão e a leveza em qualquer interação com outra pessoa nesse momento. Não é o momento para tomar decisões no amor, e sim, adiar e pensar melhor.

Compartilhe os seus sonhos!