Horóscopo de Leão para abril de 2020

O signo de Leão é o quinto entre os signos do zodíaco. É tipicamente representado por pessoas orgulhosas e independentes, autoconfiantes e cheias de si, pois, além de representar o rei dos animais, é regido pelo Sol, que é o rei dos astros.

Horóscopo de Leão para abril de 2020

O Sol transitará pelo signo de Áries ao longo do início do mês, pondo ainda mais em evidência a energia leonina, uma vez que estamos falando em dois signos do Fogo.

Também será um momento em que haverá uma proximidade maior dos outros, em especial das pessoas mais íntimas, o que pode ser favorável tanto para parcerias profissionais quanto para viagens em família ou com amigos.

Horóscopo de Leão para abril de 2020

No geral, o horóscopo de Leão para abril de 2020 indica um mês agitado, cheio de acontecimentos e novidades e de alguns desafios, principalmente em relação ao ego, uma vez que é preciso reconhecer as próprias falhas primeiro para poder superá-las depois.

Quer saber mais sobre o que mais os astros reservam aos leoninos? Acompanhe o horóscopo e fique por dentro do que lhe aguarda em abril de 2020.

Leão na saúde em abril de 2020

A saúde do leonino estará favorecida ao longo desse mês, os astros não indicam nenhum aspecto muito sério ou preocupante. Entretanto, em períodos mais agitados, que demandam mais energia, é preciso tomar um certo cuidado com excesso de trabalho, stress e falta de sono e cuidado com o corpo.

Tenha cuidado, principalmente, com o que está lá fora. Mantenha-se atento aos noticiários e não se exponha desnecessariamente. Lave bem as mãos, sempre que possível, e beba muita água. Caso haja extrema necessidade de sair, tenha sempre em mãos um frasco de álcool gel.

O signo de Leão está entre os mais agitados e enérgicos do zodíaco, por isso é normal que acabe sentindo o peso do cansaço. É preciso prestar atenção aos limites do corpo e respeitar as necessidades para que não haja um prejuízo na saúde. Cuidado para não exagerar na alimentação também é importante.

Leão no amor em abril de 2020

Como já havia sido mencionado, esse mês de abril trará ao leonino mais proximidade com quem já é íntimo, por isso que Leão no amor terá um impacto maior nesse momento. O aumento da proximidade em si é algo neutro, a sua postura será determinante para que este mês seja favorável quanto às questões amorosas.

Por serem orgulhosos e um tanto quanto egocêntricos, os leoninos precisam de um pouco de paciência e humildade para respeitar o ritmo e o espaço do outro, principalmente se for mais tímido e introspectivo. Será necessário ceder um pouco, para que a convivência seja harmônica e a vida amorosa siga com naturalidade.

Leão para casais em abril de 2020

A previsão do horóscopo de Leão de abril de 2020 indica que os casais leoninos passarão por uma renovação. A paixão e o desejo estarão no ar, e este será um momento de maior intimidade para o casal, uma ótima chance para reacender a libido em um relacionamento que esteja morno.

Contanto, um momento de paixões mais intensas e afloradas pede cautela, uma vez que isso pode causar alguns conflitos, em especial se a outra pessoa do relacionamento também tiver uma personalidade intensa e energética. Pode ser que o calor do momento o leve a cometer excessos, ou a simplesmente não respeitar o tempo ou o espaço do outro. Por isso, o ideal nessa hora é saber ouvir, ter empatia e saber se pôr no lugar do outro, assim o relacionamento progredirá naturalmente.

Leão para solteiros em abril de 2020

Os astros revelam um momento em que os solteiros do signo de Leão terão boas oportunidades de encontrar um novo amor, em especial vindo de pessoas com quem já tenham uma certa intimidade, uma vez que estejam em um período de aproximação. É bem possível que você olhe as pessoas com outros olhos e algo surja daí.

Para aproveitar ao máximo essas oportunidades, saia mais com os amigos, invista um pouco no lado social, seja visto. O leonino, regido pelo Sol, já tem uma certa visibilidade natural. Seja espontâneo e as outras pessoas certamente te enxergarão de maneira diferente, apenas tomando cuidado para não exagerar e parecer uma pessoa muito exibida.

Leão no trabalho em abril de 2020

O mês de abril chega trazendo boas oportunidades. Os astros estarão posicionados de maneira mais benéfica, auxiliando principalmente em relação aos obstáculos e fatores que já vinham limitando o crescimento profissional, e até gerando certa impaciência em relação ao emprego. Nesse momento, o nativo de Leão terá a chance de provar o seu valor, mostrar a que veio sem essas influências negativas.

Nesse momento, será bastante importante ter paciência, pois ainda é um momento de transição. A previsão de Leão no trabalho para esse período pede então paciência para lidarmos de maneira definitiva com esses problemas que vêm aparecendo, para que então possa aproveitar todos os benefícios e oportunidades que o posicionamento de Júpiter no signo de Capricórnio trará em relação às questões profissionais.

Compartilhe os seus sonhos!