Horóscopo de Gêmeos para novembro de 2020

Fazem parte do signo de Gêmeos as pessoas que nasceram entre os dias 23 de maio e 22 de junho. Este signo é regido pelo planeta Mercúrio e faz parte do elemento Ar. É o signo da comunicação. É mutável e difícil de se manter no lugar por muito tempo.

O mês de novembro de 2020 para Gêmeos será o momento no qual suas energias estarão ligadas às relações, principalmente familiares e profissionais. A adaptação é seu ponto forte e ela será de grande ajuda neste mês.

O trabalho é favorecido por termos no céu a tríplice Júpiter, Saturno e Plutão durante todo o ano de 2020 em Capricórnio. O mês também é favorável aos relacionamentos, evoluído na base do diálogo com grande ajuda de Vênus e seu planeta regente Mercúrio. Novembro promete ser um mês agitado que trará bons frutos para você.

Quer saber os detalhes sobre o que o mês de novembro lhe reserva? Leia a seguir o horóscopo de Gêmeos para novembro 2020 e descubra os detalhes em cada setor de sua vida.

Gêmeos no amor em novembro de 2020

Gêmeos é conhecido por ser duro na queda, pois as pessoas deste signo dificilmente se sobrecarregam a coisas que não lhes convém. Quando o geminiano percebe que as coisas não vão bem, ele automaticamente se desapega, evitando, assim, conflitos. 

O mês de novembro e a chegada do outono mostram um geminiano mais tranquilo, capaz de fazer novos contatos rapidamente sem se deixar levar por ilusões. O posicionamento de Vênus em Libra torna as coisas mais carinhosas e amenas, e seu senso de justiça e imparcialidade serão bem trabalhados durante todo o mês, principalmente aos geminianos do primeiro decanato. 

Gêmeos para casais em novembro de 2020

Aos casais do signo de Gêmeos, temos uma grande cumplicidade vinda da boa comunicação que o casal tem, ou seja, os problemas serão facilmente resolvidos. Marte em Áries não se aplicará na parte impulsiva do signo, pelo contrário, a posição de Marte no céu traz ao casal um lado sexual ativo e criativo. 

O único reforço do mês deve ser com a cobrança em si mesmo que pode trazer ao casal certo cansaço mental, portanto o conselho do horóscopo para os casais do signo de Gêmeos é que deixem os problemas pessoais e profissionais fora da relação para assim não ficarem desgastados. Um pouco de stress é normal, mas não há nada que o geminiano não possa resolver. 

Gêmeos para solteiros em novembro de 2020

A previsão dos astros para os solteiros de Gêmeos no mês de novembro é bastante positiva, pois seu leque está aberto e a sua vontade de conhecer alguém novo que faça seu coração vibrar está mais forte do que nunca. Mercúrio, seu planeta regente, no signo de Libra durante o começo de novembro amplia sua comunicação para assuntos que tenham a ver com o coração.

Temos também durante todo o mês a presença de Vênus, que também se encontra no signo de Libra, reforçando este lado amável. Vênus é o planeta que rege o signo de Libra e em residência ele amplia seus contatos amorosos. É interessante você olhar mais ao redor, pois o amor pode estar mais perto do que você imagina.

Gêmeos no trabalho em novembro de 2020

Gêmeos, durante todo o ano de 2020, foi agraciado com a tríplice Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio. É um posicionamento que trouxe a você grandes chances de se estruturar financeiramente e controlar melhor os gastos, e essa tendência se mantêm até o meio do mês de dezembro.

A previsão de Gêmeos no trabalho em novrembro de 2020 traz a você a chance de equilibrar seu bom desempenho profissional com grandes oportunidades de aumentar seus contatos. Vemos que novembro é benéfico na comunicação para Gêmeos e essa é a chance de se mostrar proativo e inteligente nas suas escolhas profissionais. Sem sobrecarga, a evolução deve ser natural.

Gêmeos na saúde em novembro de 2020

A Saúde de Gêmeos neste mês de novembro se eleva. Diferentemente dos meses anteriores, em que você pode ter se sentido esgotado emocionalmente, novembro chega trazendo grande vitalidade aos geminianos. Segundo e terceiro decanatos devem se manter atentos com a procrastinação.

Urano em Touro é o grande responsável por essa queda e aumento de energia repentina. Realmente é difícil se manter na linha por muito tempo, principalmente com o trabalho e a rotina do dia a dia mudando seu foco.

 A rotina de exercícios deve ser retomada e, mesmo que seja difícil, lembre-se que até em casa você pode manter a boa forma. Meditação não é seu ponto forte, mas ajuda a manter a mente e o corpo conectados.

Compartilhe os seus sonhos!