Horóscopo de Gêmeos para março de 2020

A energia combinada de Júpiter, Urano e Marte em Capricórnio pode fazer com que março seja um mês de introspecção, porém ligado a mudanças. A tendência é que o mês seja a “calmaria” antes da “tempestade”. Os planetas estarão como uma poderosa energia em desarmonia com seu signo, por isso é importante que você tenha cuidado e saiba reverter as situações.

No geral, o ano de 2020 será um mês intenso e repleto de novidades. Tenha, entretanto, cautela com as retrogradações de Mercúrio, planeta que rege o signo. Fique atento com os períodos entre 17 de fevereiro e 10 de março.

Que vem muita novidade por aí, isso já sabemos. Entretanto, o que será que o Horóscopo de Gêmeos para março em 2020 tem a te dizer?

Horóscopo de Gêmeos para março de 2020

HORÓSCOPO DE GÊMEOS PARA MARÇO DE 2020

Modificações importantes acontecerão em vários setores da sua vida, seja nos valores materiais ou espirituais. Os geminianos concluirão projetos antigos para iniciar novos, na maioria das vezes em busca da felicidade.

Saturno estará em Câncer, e isso ressuscitará o seu interesse em relacionamentos, especialmente no nível íntimo. Além disso, entre meados de fevereiro e até a terceira semana de março, Marte, o deus da conquista e da sexualidade, caminhará através de Capricórnio, na direção de Júpiter. Isso indica um período de muita determinação e de objetivos claros relacionados a ganhos.

Mercúrio volta para Aquário de 5 a 17 de março, indicando que você precisa dar atenção à sua vida social e aos seus ideais. Reflita sobre o que é importante para você. A partir do dia 22, Saturno passa por Aquário, indicando amadurecimento. No geral, março será um mês para alcançar seus objetivos.

GÊMEOS NO AMOR EM MARÇO DE 2020

Apesar de o ano de 2020 ser muito bom para você no amor. Março indica um momento de hesitação e nervosismo nessa área. Pode ser que você esteja incerto sobre seus sentimentos e, por isso, é importante refletir sobre o que ou quem te faz feliz. A dica é evitar a agressividade e a impaciência em seus relacionamentos.

O amor estará agridoce. Tudo tem um lado positivo e um lago negativo, inclusive os relacionamentos amorosos. Pode ser que você esteja em muito êxtase, mas haverá conflitos. Vênus retrógrado a partir do dia 9 não ajudará.

Tenha cuidado para não negligenciar sua área amorosa. Você pode até focar mais no trabalho para não pensar no assunto, mas essa não é a solução. Talvez você tenha dificuldade para expressar seus sentimentos, mas trabalhe nisso e tudo ficará bem. Relaxe!

GÊMEOS PARA CASAIS EM MARÇO DE 2020

Um casal forte e bem estruturado se adaptará facilmente à essa fase de introspecção emocional. Isso vale para conflitos e discussões. Trabalhe junto com seu parceiro para não deixar o lado ruim falar mais alto na relação.

Preste atenção em seu parceiro e demonstre afeto dentro do possível. Caso você sinta a necessidade de “ficar na sua”, fique. Respeite seu tempo, mas também não ignore 100% seu relacionamento e compromisso. Aproveite, principalmente, a primeira semana do mês, em que você estará mais aberto ao amor.

GÊMEOS PARA SOLTEIROS EM MARÇO DE 2020

Março não será tão bom para os solteiros. Essa área estará “morta” praticamente o mês todo. Entretanto, no dia 21 de março as coisas começam a mudar!

A partir desse dia, o seu setor social será aquecido pelo Sol, que estará em Áries. Começa a fase da comunicação e sociabilidade. Aproveite a última semana do mês para sair e conhecer mais pessoas.

Caso você queira conhecer alguém, a dica é se comunicar com alegria e encontrar alguém que compartilha seus valores. Não se feche ao mundo, há várias pessoas maravilhosas lá fora, seja para curtir ou namorar.

GÊMEOS NO TRABALHO EM MARÇO DE 2020

O ano de 2020 para o geminiano será excelente no campo profissional. É um ano perfeito para trabalhar e ser recompensado pelos seus esforços. Sol, Mercúrio e Netuno estarão em Peixes entre fevereiro e a terceira semana de março, trazendo sucesso e reconhecimento na sua área profissional. A previsão mostra que todo o trabalho e dedicação dos últimos meses, finalmente começarão a ser recompensados.

Além disso, entre fim de março e início de julho, Plutão e Júpiter estarão unidos em Capricórnio. Isso traz altas chances de você firmar e concretizar grandes acordos e projetos. Você estará poderoso, principalmente se trabalha no setor de Negócios e Finanças. Uma grande quantidade de dinheiro pode estar chegando!

GÊMEOS NA SAÚDE EM MARÇO DE 2020

Pode ser que você esteja abalado emocionalmente e passando por algumas dificuldades em sua saúde mental. Março vem para mudar isso com a entrada do Sol em Touro. O mês será excelente para você cuidar do corpo e da alma.

Faça exames de rotina e dedica-se a exercícios físicos que incentivem o equilíbrio entre mente e corpo. Terapia pode ser uma boa ideia também. Tendo cuidado com sua saúde, tudo voltará ao normal.

RECOMENDAÇÕES PARA GÊMEOS EM MARÇO DE 2020

Como já vimos, o mês será mais de introspecção sentimental. Isso pode trazer alguns problemas em seu relacionamento e até em sua saúde mental. É importante que você saiba lidar com seus sentimentos e busque o equilíbrio. Pense sobre sua vida e respeite seu tempo. Aprecia a calmaria.

Além disso, sua vida profissional estará ótima e você deve continuar nesse ritmo. Apenas tenha cuidado para não ignorar as outras áreas de sua vida. Você estará bem na saúde, porém fazer exercícios e terapia podem te ajudar a lidar melhor seus sentimentos.

Compartilhe os seus sonhos!