Horóscopo de Gêmeos para abril de 2021

Abril será um mês sem grandes desafios para o nativo de Gêmeos. Começará com pouca agitação, mas se tornará leve e relaxado. Porém, tenha cuidado, principalmente na segunda metade de abril, para não cair na monotonia, pois pode gerar desmotivação para cumprir as tarefas planejadas.

Horóscopo de Gêmeos para janeiro de 2021

Tenha atenção com seu comportamento durante a primeira quinzena de abril, pois Netuno e Marte estarão com energias tensas, isso poderá afetar os seus pensamentos, tornando-o vulnerável a conflitos, tenha maturidade para não ser impulsivo em suas ações.

Horóscopo de Gêmeos para abril de 2021

Abril será um mês sem muitas novidades, devido à movimentação lenta de Vênus e Mercúrio na Segunda Casa. Isso influenciará na sociabilidade, e os nativos de Gêmeos estarão com tendencia a um convivo social mais íntimo. Portanto, dará prioridades àqueles amigos e familiares próximos.

Sol, Mercúrio, Vênus e Urano na Segunda Casa poderão influenciar reencontros inesperados com pessoas do seu passado, podendo significar que é hora de resolver a pendência que se tem com eles.

Porém, apesar de abril não ser tão dinâmico, a Primeira Casa estará com uma energia harmônica em Gêmeos, causando, assim, uma motivação para planejar novos projetos. Mas tenha atenção antes criar projetos, verifique se na sua lista de planos cabe mais um, pois ter um arsenal de projetos não significa produtividade, portanto foque pelo menos em três para dar a prioridade devida.

No dia 7 de abril, a Lua influenciará no ciclo financeiro do geminiano, mas energias não serão intensas, causando uma certa estagnação nas finanças. Portanto, administre melhor seus gastos, evite usar cartões, compre somente o que é essencial. Não esbanje dinheiro, mesmo que você tenha sobrando, para mostrar as pessoas que você tem um grande poder aquisitivo, pois quem se prejudicará será somente você.

Gêmeos no trabalho em abril de 2021

Como o mês não trará muitos desafios, a carreira do geminiano ficará estável, parecendo estagnada. Mas não se preocupe, é só uma fase, devido à movimentação lenta de alguns planetas. Portanto, tenha cuidado para não perder o interesse pela carreira e não procurar desenvolvimento, pois elas podem gerar sérias consequências para o futuro, como a perda de oportunidades de promoção.

Para os empreendedores, procure opiniões e conhecimentos de pessoas que são autoridades no seu nicho de trabalho, assim você poderá reformular alguns padrões de negócios que se tornarão uma fórmula de sucesso mais adiante.

Gêmeos no amor em abril de 2021

Durante a primeira quinzena do mês, os sentimentos estarão impulsivos e fortes, pode ser bom para acalentar uma relação. Porém, com Plutão ficando retrógrado a partir do dia 16, suas emoções estarão em calmaria. O lado amoroso do geminiano ficará no nível de 8 para 80; no início, mais agitado e motivado; a partir do meio de abril, estará mais relaxado e tranquilo, sem grandes emoções, momento ideal para pensar no amadurecimento de suas ações que estão ligadas à vida amorosa.

Gêmeos para casais em abril de 2021

Com o afastamento de Vênus e Marte, o relacionamento a dois terá alguns conflitos, principalmente questões mal resolvidas do passado. É chegada a hora para uma solução madura e inteligente, mesmo que isso signifique um rompimento o qual poderá ser início de um novo clico saudável que fará que ambas as partes evoluam.

Gêmeos para solteiros em abril de 2021

Para os solteiros, abril não terá novidades, encontros serão esporádicos. Mesmo que a habilidade de comunicação esteja em alta, o universo não proporcionará novas chances para se relacionar. Talvez, isso seja positivo, pois será um mês que o geminiano não levará a sério o sentimento alheio, portanto é melhor evitar algo que machuque o outro.

Gêmeos na saúde em abril de 2021

Preste atenção ao seu peso, pois poderá ter uma pequena amostra de sobrepeso durante esse mês. Portanto, procure fazer caminhadas em seu tempo livre. Escolha subir e descer escadas, ao invés de pegar o elevador ou escadas rolantes.

Queira ingerir alimentos naturais e saudáveis, evite comidas rápidas e industrializadas, e caso o geminiano beba, evite aquela famosa cervejinha ao fim do expediente nas sextas-feiras, até que o seu peso volte ao normal. Pequenos ajustes na alimentação e na rotina lhe trarão grandes resultados para o próximo mês.

Para a saúde mental, procure entrar em contato com a natureza e relaxar. Ler um bom livro também ajuda acalmar as ideias que ficam gritando na sua cabeça.

Compartilhe os seus sonhos!