Horóscopo de Gêmeos para fevereiro de 2021

Fevereiro será um período dinâmico para os nativos de Gêmeos em relação à movimentação dos planetas, ao esperançoso progresso e à relativa tranquilidade rumo aos seus objetivos. O ritmo dos eventos no mundo também vai acelerar.

Horóscopo de Gêmeos para fevereiro de 2021

Porém, Mercúrio continuará retrógrado e poderá influenciar em relação à sua autoconfiança e autoestima, portanto, procure ver o lado positivo em suas experiências pessoais. Invista em conhecimento e estudos, e estimule a sua criatividade para sua prosperidade neste mês.

Horóscopo de Gêmeos para fevereiro de 2021

O mês será acelerado devido à influência dos movimentos dos planetas que irá até o dia 21. Durante esse tempo, você, geminiano, terá progresso em seus objetivos. Por isso, é bom revisá-los para ver se é preciso melhorar ou alterar algum aspecto, para diminuir algum desgaste no futuro.

Cuidado com suas relações sócias, pois Mercúrio retrógrado pode influenciar no modo do seu comportamento, chegando até ser inconveniente e irritante. Tenha cautela ao opinar nas vidas dos participantes do seu meio social, nem todo mundo pensa como você; o que pode ser certo ou acessível para você, nem sempre será para os outros.

A área financeira melhorará a partir da energia do quarto crescente da Lua, que ocorrerá entre os dias 11 e 27.

Gêmeos no trabalho em fevereiro de 2021

Quando o Sol entrar na décima casa, mais precisamente no dia 18, a sua área profissional entrará em ápice. Objetivos serão alcançados. Seu bom marketing pessoal, sua comunicação e seu conhecimento lhe trarão ótimas oportunidades de trabalho.

Gêmeos no amor em fevereiro de 2021

O amor estará intenso na primeira semana de fevereiro. Será uma época em que geminiano estará bastante ativo sexualmente, portanto cuide-se.

A conjunção dos planetas Mercúrio e Júpiter na casa de Aquário aumentará o charme do geminiano para novos relacionamentos ou para fortalecer o atual.

Gêmeos para casais em fevereiro de 2021

Haverá um conflito na vida a dois devido à sua carreira profissional, então é preciso manter o equilíbrio. Comece a demonstrar com gestos simples que você se importa com o relacionamento, com parceiro amado, expresse mais os sentimentos, redescubra a paixão ardente que uniu o casal.

Gêmeos para solteiros em fevereiro de 2021

Os geminianos solteiros reformularão os ideais de amor, dando um basta nos relacionamentos platônicos e encontros causais. Mas terá de ter cautela, pois sua curiosidade pelo novo pode acarretar escolhas de parceiros inadequados. A primeira semana de fevereiro será boa para procurar um parceiro que atenda os seus ideais.

Gêmeos na saúde em fevereiro de 2021

A saúde ficará mais delicada este mês. A movimentação rápida dos planetas pode causar estresse, portanto descanse nas oportunidades de descanso. Embora Marte lhe energize, você tem de ponderar nos seus limites físicos.

Não se desgaste com conflitos que não lhe agregarão, pois isso, além de roubar seu tempo, poderá lhe causar um esgotamento mental.

Faça uma desintoxicação no corpo, consuma alimentos saudáveis, beba muita água, hidrate-se. Pratique exercícios ao ar livre para ter a sensação de liberdade.

A última semana de fevereiro será uma boa época para fazer uma viagem para descansar e recompor as energias para o mês seguinte.

Compartilhe os seus sonhos!