Horóscopo de Gêmeos para fevereiro de 2020

Existem mudanças importantes neste horóscopo para o signo de Gêmeos em fevereiro de 2020. Urano indica uma sensação de mudanças, e a introspeção para você, geminiano, que ama se comunicar, será o ponto chave deste mês. A vontade de renovar os ciclos é o ponto forte deste mês de fevereiro, e setores ligados a trabalho e novos negócios se fortalecerão com a presença de Saturno, Júpiter e Plutão em Capricórnio.

Horóscopo de Gêmeos para fevereiro de 2020

Já Vênus em Áries e Marte em Sagitário, signos de Fogo, renovam a paixão, o desejo, e a sexualidade, entretanto, esse posicionamento também pode aflorar em você um lado mais agressivo ou um tanto quanto ríspido, portanto, é necessário que se mantenha a calma até o final do mês de fevereiro. Logo depois, Marte se posiciona em Capricórnio, trazendo mais racionalidade ao signo de Gêmeos.

Horóscopo Áries: fevereiro de 2020

O começo de fevereiro traz ao geminiano um autoconhecimento amplo, com Urano colocando seus pés no chão. Confira a seguir mais sobre como fevereiro será para o signo de Gêmeos em diferentes aspectos.

Na vida a dois, o geminiano se manterá como ele é.  A previsão de Gêmeos para fevereiro de 2020 revela que ainda haverá comunicação, pois essa é a forma que você conduz seus novos ares. Em contrapartida, você usará melhor sua intuição para definir o que é melhor para si, por isso um lado mais introspectivo pode surgir.

Gêmeos no amor em fevereiro de 2020

Este mês de fevereiro será agitado, pois a presença de Marte e Vênus em signos de Fogo o conduz a grandes emoções, dando ao signo de Gêmeos uma capacidade mais aflorada de seduzir e querer conquistar.

A previsão para Gêmeos no amor em fevereiro de 2020 mostra como você dará mais atenção ao outro, querendo viver uma intensa paixão, que será dosada com um romantismo que às vezes pode não ser tão comum aos signos de Ar.

Gêmeos para casais em fevereiro de 2020

Fevereiro é o mês em que Vênus passará por um signo intenso e motivado, é a energia de Áries, e o horoscopo de Gêmeos indica intensidade e renovação. O diálogo será o ponto chave para os casais, e, provavelmente, até o final do mês, seu relacionamento seguirá neste intenso caminho. Logo depois, Touro se posiciona, dando-lhe mais calma.

Gêmeos para solteiros em fevereiro de 2020

Momento de manter um pouco mais de calma. Sua tendência é manter o lado social em dia e, com a interferência das suas amizades, pode ser que você conheça bastante gente nova, vivendo até mesmo um romance. Entretanto, sua fala neste período pode estar um pouco além do esperado e você pode ser mal interpretado. Para que você não perca oportunidades, o horóscopo de Gêmeos para fevereiro de 2020 mostra que o ideal é pensar algumas vezes antes de falar.

Seu planeta regente, Mercúrio, passará em fevereiro pelos signos de Peixes e Áries, o que pode ser uma mudança um pouco brusca, tirando o geminiano da sua zona de conforto. Pode ser que você seja mais impulsivo do que o esperado. Mantenha a calma, pois, logo depois deste período, Mercúrio entrará em Touro, e isso lhe dará uma melhor estabilidade.  

Gêmeos no trabalho, em fevereiro de 2020.

É o período onde Saturno ainda se movimenta em Capricórnio e, mesmo que tenha dado um certo cansaço, valeu a pena pelas consolidações profissionais. Afinal, é um período onde o diálogo e as parcerias financeiras são ampliados, e isso favorece o signo de Gêmeos, que sempre está aberto a novas possibilidades.

É importante que você colha os frutos do seu trabalho e se mantenha mais fechado pois, como a fala do geminiano este mês pode ser mal compreendida, é necessário evitar alguns conflitos. O ano de 2020 será para você se colocar na linha de frente de alguns projetos, então deixe o estresse de lado e mantenha o foco apenas no objetivo final.

Gêmeos na saúde em fevereiro de 2020

Os nativos do signo de Gêmeos passarão por um momento relativamente sossegado quanto à sua saúde nesse período. O que pode vir a prejudicar o seu bem-estar nesse momento é a questão da imunidade, que abaixa quando o indivíduo se sobrecarrega e acaba sem energia, o deixando suscetível a doenças.

Os astros indicam uma certa instabilidade. As coisas podem ser um tanto quanto agitadas, e isso pode causar ansiedade em excesso. Terapias de relaxamento são essenciais para manter a calma e a cabeça no lugar.