Horóscopo de Gêmeos para agosto de 2020

Algumas contradições estão entrando no seu caminho, Gêmeos!

O signo de Gêmeos abre as portas para o mês de agosto de 2020 como um convite à boa comunicação. O mês reserva uma intensidade de emoções aos geminianos. Deixe suas emoções aflorarem, mesmo que sejam de tristeza, raiva ou decepção. É a única forma de se curar.

Esse é o mês ideal para investir em uma reclusão e no seu autoconhecimento, para curar feridas do passado e se preparar para um futuro melhor.

Horóscopo de Gêmeos para agosto 2020

A pessoa de Gêmeos estará à flor da pele, portanto, uma reclusão social é bem-vinda. Use o seu tempo conscientemente, recarregando suas energias e compreendendo seus processos mentais e emocionais. Pare por um momento, reajuste o que precisar.

Pense duas, três, quatro vezes antes de se comprometer a um investimento, seja qual for sua importância. Esse não é o momento para decisões grandes e impulsivas. Há uma tendência negativa do seu planeta regente, Mercúrio, que terminará no dia 12 de agosto. Depois desse dia, você terá uma clareza maior das possibilidades financeiras e poderá tomar melhores decisões.

Gêmeos no trabalho em agosto de 2020

Desde 2012, você possui uma influência incrível de Netuno em Peixes que está favorecendo a sua casa da carreira. São 8 anos de uma fase apaixonante na sua carreira que continuam firmes.

Mercúrio, seu planeta regente, estará alinhado a Gêmeos a partir do dia 11 de agosto de 2020. Isso trará influências extremamente benéficas a todos os aspectos da sua vida. Se você precisa de novas ideias ou novas oportunidades, esse será o momento ideal. Mercúrio também entra no signo de Câncer, que favorece a forma como você gerencia seu dinheiro e recursos.

No dia 27 de agosto, a realidade pode bater à sua porta para testar sua resistência. Novos desafios aparecerão no seu caminho, mas eles só te farão crescer.

O mês inteiro de agosto será mais favorável ao networking e planejamento futuro dos próximos passos da sua carreira. Crie pelo menos um bom plano de um ano e procure pessoas com os mesmos objetivos.

Gêmeos na saúde em agosto de 2020

São quatro meses em que Vênus passará no seu signo, geminiano. Uma influência maravilhosa que irá cultivar ainda mais amor próprio e uma reconexão com tudo que possa trazer beleza, prazer e valores para a sua vida.

Você tem a tendência a ignorar suas necessidades de descanso, especialmente quando se trata de querer aproveitar todas as oportunidades que aparecem. Porém, esse é um momento que você precisa parar e desacelerar. Olhe para dentro e cuide da sua saúde mental e física.

Conserve a sua energia, não aceite todo e qualquer projeto que aparecer. Priorize a sua saúde e bem-estar. Tenha uma alimentação mais saudável, não abuse de comidas quando se sentir pra baixo ou muito exausto. Não esqueça de cuidar de si mesmo.

Gêmeos no amor em agosto de 2020

A sensualidade estará acentuada e o romance será uma prioridade.

Quem está sob a influência do signo de Gêmeos abrirá os olhos para novas oportunidades amorosas enquanto busca alguém que possa expandir o seu mundo. Qualquer um que tenha experiência ou seja um especialista em sua área se torna irresistível aos olhos do geminiano.

É importante incluir os amigos nos seus planos e não ficar só dentro dos próprios pensamentos, sem comunicação com outros pontos de vista. Se tiver alguém próximo de você, tudo ficará mais fácil e tranquilo.

Gêmeos para casais em agosto de 2020

O passado pode voltar no amor em agosto de 2020 como uma bagagem extra no seu relacionamento, geminiano. Seja com o retorno de um relacionamento antigo ou até de hábitos amorosos não saudáveis.

Relacionamentos que não apoiam a sua evolução e crescimento trarão um peso desnecessário para a sua vida. Não force ou apresse decisões, você saberá quando sair de um relacionamento que não está sendo favorável.

No dia 4 de agosto, haverá um eclipse lunar de lua cheia, e isso influenciará assuntos mais quentes como sexo, dinheiro e as dinâmicas de poder no amor.

Gêmeos para solteiros em agosto de 2020

Se você anda desejando um relacionamento sério, seus sonhos provavelmente serão realizados. A presença de Mercúrio em Leão te proporcionará ainda melhores habilidades de comunicação para atrair todos os tipos de audiência. Tenha cuidado para não perder seu lado crítico.

Você poderá buscar novas oportunidades, ou, até mesmo, revisitar um relacionamento que não se concretizou ou não deu certo no passado. Você se sentirá mais confiante e aberto a novas aventuras e escapadas românticas.

Os solteiros não terão nenhum problema ao procurar relacionamentos, mas a maioria desejará apenas novas experiências e diversão, e não um comprometimento. Sem laços, eles colocam mais paixão nas experiências.

Compartilhe os seus sonhos!