Horóscopo de Gêmeos para abril de 2020

Gêmeos em 2020 pode se considerar mais leve, agora finalmente é o momento de se permitir e aproveitar as coisas boas da vida.

Horóscopo de Gêmeos para abril de 2020

Claro que ainda existe aquela influência que Saturno fazia em Capricórnio, que o deixava mais responsável sobre os afazeres da vida e sua prosperidade financeira, e foi favorável pois lhe trouxe conforto e estabilidade, porém este é o momento de relaxar e descansar um pouco a mente.

Claro que ainda existe aquela influência que Saturno fazia em Capricórnio, que o deixava mais responsável sobre os afazeres da vida e sua prosperidade financeira, e foi favorável pois lhe trouxe conforto e estabilidade, porém este é o momento de relaxar e descansar um pouco a mente.

Sua introspecção perante o mundo revela como você está em um período onde precisa ficar sossegado e sem muitas preocupações.

Ficou curioso para saber mais? Confira abaixo o horóscopo de Gêmeos para abril de 2020 e como os astros irão influenciar este mês.  

Horóscopo de Gêmeos para abril 2020

Ainda no início de abril, você continuará sentindo a necessidade de firmar seus bens e ter segurança, mas, neste mês em especial, Saturno deixa a constelação de Capricórnio entrando, assim, em Aquário, signo de Ar, que favorece o geminiano, aguçando agora sua inteligência, senso de cuidado e proteção. Seu extinto o fará querer ser amado, e o melhor momento é agora.  

Abaixo, detalhamos mais sobre como será este mês de abril para o signo de Gêmeos, confira:

Gêmeos na saúde em abril de 2020

Pode-se dizer que Urano em Touro não anda favorecendo muito nenhum dos signos do zodíaco no que se fala em saúde. Talvez o cansaço, a ansiedade, a pressa de fazer as coisas acontecerem tenha gerado esse sentimento coletivo e, com Gêmeos, não é diferente.

O momento não tem favorecido a ninguém. É importante se prevenir e ficar mais em casa, evitando sair desnecessariamente. Não exponha sua saúde.

Com energia acumulada, talvez seja necessária a procura de atividades que o façam gastá-la e, ainda assim, intercalando com atividades que controlem a respiração e que te façam manter a calma. Trabalhe com o ar, geminiano!

Gêmeos no amor em abril de 2020

Nos últimos meses, o geminiano andava ríspido, isso pelo posicionamento de alguns planetas no signo de Fogo, e como Gêmeos trabalha com a fala, talvez a impulsividade tenha dado as caras em alguns momentos, mas, como dissemos acima, este mês chega para ser um alivio ao geminiano, que precisava de uma folga dos problemas.

Com a chegada de Vênus através de seu signo, será a chance de aproveitar todo o seu lado atraente e conquistador, e o posicionamento de Marte em Aquário te ajuda ainda mais na hora da conquista, pois sua inteligência e perspicácia estão em alta.

Gêmeos para casais em abril de 2020

O horóscopo de Gêmeos para os casais em abril de 2020 pede que você se entregue na paixão. É o momento de reacender a chama e apreciar bastante alguns programas a dois. Viagens serão uma ótima opção para o casal e, além de tudo, favorecem todo o conhecimento que os signos de Ar gostam de ter sobre o mundo, principalmente nesta fase positiva para esses nativos.

Pode ser que você se torne introspectivo em alguns momentos, querendo apenas aproveitar consigo mesmo os momentos, mas nada que seu parceiro não compreenda, lembre-se de sempre utilizar sua melhor qualidade, que é a boa comunicação, assim seu parceiro poderá ficar tranquilo e você, ainda assim, aproveitar a sua própria companhia.

Gêmeos para solteiros em abril de 2020

Para os solteiros de Gêmeos, Saturno é o motor que faltava para você aplicar sua energia em assuntos relacionados ao coração. Mesmo que você não queira, não faltarão oportunidades de conhecer pessoas novas e se inteirar. Dificilmente alguém não irá notá-lo. E se você procura algo, com certeza este mês é onde está energia está intensificada. Como dissemos, Saturno é um grande aliado, seu posicionamento em Aquário abre suas perspectivas e seus assuntos dificilmente serão entediantes.

Outro ótimo posicionamento do mês é Vênus, que, durante todo mês de abril, permanece no seu signo, favorecendo a vontade de sair e encontrar alguém, e, ainda por cima, trazendo leveza, como a leveza do ar, para as novas paixões. Tudo isso sem pressão e, ao mesmo tempo, intensificados por um Marte também em Aquário, portanto aproveite bastante.

Gêmeos no trabalho em abril de 2020

O horóscopo de Gêmeos no trabalho em abril de 2020 mostra um período de mudança de foco e novas perspectivas. Você sabe o quanto trabalhou para chegar até aqui e, com Saturno, que antes se posicionava em Capricórnio, isso ficou ainda mais intensificado. Agora você pode começar a pensar em investimentos e negócios mais assertivos. 

Com a inteligência em alta e ótima comunicação, este é um momento que pede uma abertura de novos caminhos, como, por exemplo, conhecendo novas oportunidades de negócios e o que está vindo de novo em tecnologia. É tempo de aprimorar o que você possui para a chegada do mês de maio que, com Marte em Peixes, faz com que sua energia fique mais em alta, otimizando sua rotina e lhe dando liberdade.

Compartilhe os seus sonhos!