Horóscopo de Escorpião para setembro de 2020

Caso você, escorpiano, entre em algum desalinho profissional em setembro de 2020, não permita que pessoas o julguem precipitadamente. Você saberá resolver as questões simples que virão, pois os bons ventos da primavera baterão à sua porta em setembro.

Horóscopo de Escorpião para setembro de 2020

A prosperidade virá mais forte do que nos meses passados, resultado de seus esforços nos meses anteriores. Os contatos sociais farão melhorias na sua carreira e em seu status. Cultive seu círculo de amigos, mas não esqueça que sua felicidade depende apenas de você. No campo familiar, trabalhe seu bom senso e, caso haja alguma aresta a cortar, assuma a sua responsabilidade.

Horóscopo de Escorpião para setembro de 2020

O fortalecimento familiar será muito importante para você neste mês, escorpiano. Alguns desentendimentos poderão ser recorrentes. O bom senso e apreço pelos entes queridos, nestes momentos, farão estreitar os laços.

Sua fase profissional estará muito boa, com a possibilidade de um aumento salarial ou uma nova oportunidade de trabalho. Novos ganhos financeiros estão traçados para este mês. Sua atenção poderá voltar-se à espiritualidade e a caridade, resultando em poio maior em sua carreira!

Escorpião no trabalho em setembro de 2020    

Neste mês, aquelas ideias inovadoras que você martelou nos meses anteriores poderão sair do papel. Chefes ou superiores estarão mais atentos e poderão apoiá-las. Vá em frente e acredite em seu potencial, tudo pode dar certo. Bons ventos soprarão repentinamente em suas finanças.

Informações importantes sobre as novas tecnologias e ciência despertarão sua atenção. No dia 28, a Lua irá lhe proporcionar uma energia extra na busca de seus objetivos. Será favorável também para abertura de novos negócios ou para firmar parcerias comerciais e financeiras ligadas à área da tecnologia.

Escorpião no amor em setembro de 2020

Surpresas no amor poderão acontecer para você, escorpiano. Setembro abre as portas do amor e você vai passar por elas com muita vontade. Sua sensualidade estará aflorada e os sentimentos irão fluir com facilidade. Porém, em qualquer situação amorosa, você irá primar por sua liberdade. Isso pode ocorrer por uma onda de medo ou pessimismo, podendo travar ou obstruir o amor.

Entre 7 e 30 de setembro, seus sentimentos estarão mais exclusivos. Nas relações que estiverem um tanto conturbadas ou mesmo sem sal e tempero, você vai querer distância. No famoso jogo do amor, você é um exímio jogador, porém, procure reduzir um pouco suas jogadas no controle das cartas. Tudo que vier de bom no amor será válido para seu crescimento.

Escorpião para casais em setembro de 2020

Uma pequena parte do jogo do amor, você não domina muito e não consegue aceitar. É quando o seu parceiro neste jogo mostra as cartas e faz jogadas exclusivas. Entenda que, na relação a dois, o mais importante é saber ouvir. Perceber o quanto sua forma de dominar a relação pode levá-lo a terminar algo muito especial. Tenha paciência, escorpiano, o ser amado não precisa viver concordando com suas regras. O amor exige doação, liberdade de expressão e presença de espírito. Saber viver com algumas diferenças o fará crescer nos sentimentos.

Setembro promete muito para os casais que souberem amar de verdade e superar esses breves instantes mais tensos. Para casais que pretendem unir-se pelos laços do matrimônio, aproveitem o astral deste mês. Dancem a dança da paixão, embarquem na lua-de-mel de setembro e irradiem sua felicidade.

Escorpião para solteiros em setembro de 2020

Devido à sua intensa fase sensual neste mês, você poderá atrair os aventureiros de plantão. São pessoas mais ligadas ao seu físico do que à sua pessoa. Não divida suas energias com quem não valem a pena, caso esteja interessado em um verdadeiro amor, será frustrante.

Você tem uma personalidade ardente, então procure pessoas com energias de fogo. Na maior parte do mês de setembro, isso irá despertar seu interesse. Caso você venha a sentir uma conexão muito forte com alguém, aposte suas cartas. Talvez você encontre essa pessoa em mares muitos distantes. Ela pode falar mais alto e estar bem pertinho de você.

Escorpião na saúde em setembro de 2020

Sua saúde estará muito boa, escorpiano. Ficará melhor ainda se você der um pouquinho de atenção aos seus rins e intestinos. Será um mês ideal para fazer alguns exames de praxe, assim você poderá descartar qualquer preocupação.

Nada que, normalmente, você encare como problema. Seu astral estará muito bom e sua energia vital irá às alturas com você praticando seus exercícios e alimentando-se bem. Sua mente estará voltada aos cuidados com a aparência, como sempre. Capriche mais na ingestão de sucos e aventure-se na gastronomia vegetariana.

Compartilhe os seus sonhos!