Horóscopo de Escorpião para junho de 2020

Junho será um mês bastante calmo para os escorpianos. Para os mais caseiros, o clima familiar será de bastante paz e você poderá aproveitar a sua própria introspecção sempre que desejar sem se sentir cobrado pelas pessoas à sua volta. Ao mesmo tempo, se você é aquele escorpiano animadinho, não vão faltar oportunidades para se divertir ao lado de pessoas interessantes.

Horóscopo de Escorpião para junho de 2020

Quer saber o que mais te espera em junho de 2020? Então leia a seguir as principais previsões para Escorpião no amor, no trabalho e na saúde e esteja preparado para enfrentar os principais mistérios que envolvem esse mês que vem aí.

Horóscopo de Escorpião para Junho de 2020

Nenhum evento em específico atinge o signo de Escorpião neste mês. Plutão, porém, seu planeta regente, estará em conjunção em Capricórnio, juntamente com Júpiter, te trazendo mais seriedade em seus relacionamentos, principalmente os profissionais.

Você também se sentirá mais engajado no cumprimento de suas metas, tendo mais facilidade para aprender, se estiver fazendo algum curso, ou para cumprir tarefas específicas do seu trabalho.

Dois outros eventos que acabam afetando a vida dos escorpianos neste mês são Mercúrio retrógrado em Câncer, que é um signo de Água, assim como Escorpião, e que pode trazer alguns desentendimentos com pessoas próximas, por isso você precisará estar aberto ao diálogo.

E Marte e Netuno juntos em Peixes, que te trarão muito mais calma e empatia que o de costume, aumentando o seu olhar positivo para o outro e desfazendo um pouco essa imagem de pessoa perigosa e agressiva, que geralmente é vinculada ao signo de Escorpião.

Escorpião no amor em Junho de 2020

Amor e paixão sempre andam bastante próximos na vida dos nativos de Escorpião, e esse mês de junho não será diferente. Você terá a oportunidade de viver momentos bastante românticos ao lado daquela pessoa tão especial, tendo, claro, momentos bastante apimentados como parte da rotina.

Escorpião para casais em Junho de 2020

Neste mês de junho, tudo tende a dar muito certo para os escorpianos que já estão em um relacionamento sério. Você sentirá segurança por parte do seu parceiro, pois o diálogo estará bastante presente no dia a dia de vocês dois ao longo de todo o mês.

Será um mês de bastante cumplicidade, e essa sintonia entre o casal vai se refletir também na vida sexual de vocês dois, trazendo mais desejo, cooperação e intimidade, afinal, o sexo para os escorpianos começa ao longo do dia, com o sentimento de conexão que deixa o par em uma mesma frequência.

Escorpião para solteiros em Junho de 2020

Os escorpianos que estão solteiros também não ficam para trás. Com Vênus posicionado em Gêmeos, esse ar de misterioso, característico dos nativos de Escorpião, será evidenciado através da sua comunicação, uma participação mais ativa em redes sociais pode ser um aliado para conseguir encontrar pessoas bastante interessantes. Você será visto e ainda assim despertará a curiosidade de vários pretendentes.

Escorpião no trabalho em Junho de 2020

Junho será um mês de saldos bastante positivos para os escorpianos no trabalho. Com a criatividade e a comunicação em alta, você conseguirá se sair muito bem em projetos em equipe, principalmente se realizar trabalhos de liderança e chefia.

Com Júpiter em Capricórnio, oportunidades novas, mais voltadas para uma carreira mais próxima do que você planeja, podem bater à sua porta agora em Junho. Com Plutão também em Capricórnio, você sentirá bastante determinação para aceitar desafios que te levem a um novo patamar na sua carreira, e isso também pode abrir caminhos melhores para os próximos meses que virão.

Escorpião na saúde em Junho de 2020

Para os nativos de Escorpião, muitas vezes os prazeres da vida podem estar acima dos cuidados com a saúde, mas, neste mês, será fundamental que você passe a prestar mais atenção nesses cuidados para evitar problemas graves.

Busque manter uma rotina equilibrada, ter uma alimentação saudável, que deixe sua imunidade alta, dormir tempo suficiente para o seu corpo realmente descansar e fazer atividades físicas, mesmo que seja apenas um alongamento básico diário, já ajuda o seu corpo a se manter ativo e evita que você possa desenvolver problemas sérios de saúde.

Se você conseguir alcançar o equilíbrio entre viver os prazeres da vida e ter uma vida saudável, tudo tende a dar muito certo para você no quesito saúde, passando por um mês tranquilo, divertido e cheio de oportunidades.

Compartilhe os seus sonhos!