Horóscopo de Escorpião para fevereiro de 2021

Fevereiro será um mês em que o escorpiano terá os olhos voltado para a família e para o seu lado pessoal. Será um tempo para ter clareza dos seus propósitos em relação à vida, assim, evoluindo o seu lado afetivo principalmente.

Buscará conhecimentos filosóficos e espirituais para sanar questões mal resolvidas do seu íntimo. Terá novas ressignificações de concepções sobre o mundo.

Horóscopo de Escorpião para fevereiro de 2021

Os nativos de Escorpião estarão mais focados nas questões familiares neste mês. Deixarão o lado individualista para dar assistência àqueles que necessitam de apoio, tendo mais compaixão e empatia com os problemas alheios.

Contudo, terão de ser pacientes, pois alguns conflitos podem causar aborrecimento, tirando algumas vezes do sério. Respire bem fundo antes de ter uma atitude reativa.

Na área financeira, é preciso cautela com dinheiro, pois Mercúrio ainda estará retrógrado. Seja cuidadoso com investimentos também, estratégias financeiras a curto prazo podem causar dor de cabeça.

Escorpião no trabalho em fevereiro de 2021

Embora seja um mês voltado para a área familiar, não descuide de sua carreira. Você terá grandes oportunidades para assumir uma posição de destaque no campo profissional, pois será recompensado pelo trabalho árduo que você teve nos últimos meses. Também será um mês em que você estará mais aberto a trabalhar em equipe.

Escorpião no amor em fevereiro de 2021

Netuno ativará o lado mais romântico do escorpiano a partir da segunda quinzena de fevereiro. Além de Marte em Touro, que ocasionará o aumento da libido de forma intensa. O amor estará mais suave e leve nesse momento.

Escorpião para casais em fevereiro de 2021

O mês trará um clima harmonioso na vida a dois. Urano influenciará na comunicação do casal, conversas diplomáticas estarão mais presentes no cotidiano, portanto seja paciente e ouça o lado do parceiro sem fazer julgamentos.

Escorpião para solteiros em fevereiro de 2021

Oportunidades amorosas estarão em altas para os escorpianos solteiros. Estarão propícios à companhia que faz despertar o seu lado divertido e alegre.

Poderá surgir uma atração por alguém de modo inesperada, sendo duradoura, e ocasionando até algo mais sério e profundo. Mas, antes de mergulhar em novo relacionamento, cure-se das feridas antigas para elas não refletirem no seu futuro amoroso.

Escorpião na saúde em fevereiro de 2021

A saúde vai requerer um olhar especial para o lado emocional, tente expressar mais seus sentimentos, não fique sufocado. Terapias serão bem-vindas para desbloquear sua expressão, será um alívio.

Sessões de massagens e momentos de autocuidado farão com que você se sinta melhor. Descanse, relaxe e pratique exercícios físicos para liberar a tensão do seu corpo.

Procure um lugar que tenha água corrente para poder meditar. O barulho das águas lhe trará paz e tranquilidade para seu lado espiritual.

Compartilhe os seus sonhos!