Horóscopo de Escorpião para fevereiro de 2020

O signo de Escorpião está bem relacionado à intuição e à sensibilidade, uma busca pelo controle emocional, uma vez que este signo está ligado ao elemento Água. Os nativos desse signo geralmente têm um comportamento volátil, podendo ir da calma à fúria em poucos segundos. Também tendem a ser do tipo que não esquece as coisas e têm certo receio em perdoar.

Horóscopo de Escorpião para fevereiro de 2020

Como 2020 é o ano do Sol, as energias estarão mais presentes no geral. Em fevereiro, o bom posicionamento dos astros ajudará o escorpiano a manter o equilíbrio, em especial quanto aos seus sentimentos, uma vez que o posicionamento harmônico dos astros nesse período sugere mais tranquilidade. Ressentimentos e frustrações não estarão em evidência.

Uma vez que o nativo do signo de Escorpião esteja tranquilo quanto ao seu emocional, perceberá que terá energia de sobra para questões mais práticas do dia a dia. Esse será um bom momento para o escorpiano pôr as coisas ao seu redor em ordem e, com isso, se sentirá melhor consigo mesmo.

Horóscopo Escorpião: fevereiro de 2020

Por ser naturalmente cheio de força de vontade, nada consegue parar as ambições de um escorpiano bem estruturado. Por isso, a previsão de Escorpião em fevereiro de 2020 é bastante promissora quanto a novos projetos e oportunidades. Mas, para que as coisas fluam e seja possível se dedicar e aproveitar as oportunidades, é preciso de estabilidade e paz interior.

Por isso, não deixe de conferir a seguir o que mais os astros reservam no horóscopo de Escorpião para fevereiro de 2020 e fique por dentro das tendências para este mês.

Escorpião no amor em fevereiro de 2020  

O horóscopo apresenta dois momentos distintos. No início do mês, o posicionamento de Vênus indica que as questões amorosas estarão mais leves e descontraídas, será um bom momento em que haverá uma sintonia maior, e uma clareza em relação àquilo que você sente.

No final de fevereiro, Vênus ingressa no signo de Áries. Isso indica que as questões amorosas do escorpiano serão mais reativas e impulsivas. Nesse momento, será mais difícil lidar com descontentamentos e frustrações. É importante deixar claro o que sentimos, mas é preciso certo cuidado com o modo que se expressa, para não parecer alguém agressivo ou impaciente.

Escorpião para casais em fevereiro de 2020

Falando sobre os escorpianos que já estão em um relacionamento, o mês de fevereiro será marcado por uma presença maior do seu parceiro em sua vida. Isso em si não é algo bom ou ruim, a proximidade com o outro pode trazer à tona o melhor e o pior de cada um, por isso, será importante, nesse momento, mostrar o seu melhor ao companheiro.

Ainda se tratando dos relacionamentos, a previsão para Escorpião revela que será preciso certa cautela com alguns conflitos que possam vir dessa proximidade, principalmente no final do mês, quando as emoções estarão mais afloradas. Essa é a hora de ter um pouco mais de paciência. 

Escorpião para solteiros em fevereiro de 2020

Os escorpianos que ainda não estão em um relacionamento podem esperar um momento favorável para novos encontros, haverá uma disposição maior para se relacionar com os outros, e a previsão de Escorpião para solteiros em fevereiro de 2020 indica que o amor à primeira vista é bem possível.

Cuidado com expectativas exageradas e desilusões. O signo de Escorpião é envolvente e intenso, mergulha de cabeça quando está apaixonado, e é bom tomar cuidado para que a solidão não faça com que você tome decisões importantes de maneira impensada.

Escorpião no trabalho em fevereiro de 2020

O momento será de evolução lenta e gradual. Os astros não revelam nada muito repentino e brusco para esse momento, o crescimento só virá caso você dê um passo de cada vez. Trabalhe a sua paciência, pois talvez você fique tentado a dar um passo muito grande e pode colocar tudo a perder.

O ambiente de trabalho como um todo ficará mais tranquilo, a comunicação nesse período estará favorecida e, com isso, Escorpião conseguirá se relacionar melhor com os seus colegas de trabalho, terá mais facilidade com parcerias e com os projetos em grupo.

Escorpião na saúde em fevereiro de 2020

O posicionamento dos planetas indica que o que mais tem chance de afetar a saúde tem a ver com estresse e com excessos em geral. Sempre que sobrecarregamos o corpo e a mente, esquecemos do descanso. Com isso, ele sente as consequências e, em um momento de emoções mais intensas, isso tem mais chance de acontecer.

Uma coisa importante é não carregar consigo ressentimentos e irritações. Após o momento de estresse passar, respire fundo e deixe isso para trás, não vale a pena prejudicar a saúde com esse tipo de situação. A meditação e a caminhada também ajudam no processo de abandonar frustrações, e essas práticas sempre fazem maravilhas ao corpo e à mente.

Compartilhe os seus sonhos!