Horóscopo de Escorpião para agosto de 2020

Esse é o momento para uma pausa do trabalho e para colocar toda a sua atenção em você, Escorpião. O mês de agosto de 2020 chegou para te lembrar que trabalho não é tudo, e que você precisa se cuidar.

escorpião em agosto de 2020

Nada melhor para aproveitar o mês em todo o seu potencial do que entender melhor as influências dos astros na sua vida, não é mesmo? Continue lendo para entender melhor o que está te aguardando!

Horóscopo de Escorpião para agosto 2020

Esse é um mês dividido para a pessoa de Escorpião. A primeira quinzena será mais tranquila, enquanto a segunda será mais agitada e energética.

O mês começa com a conclusão de tarefas que estavam pendentes e uma sensação de conquista. A Lua Nova de agosto entra para te dar uma sensação de renascimento, então, faça algo especial para si mesmo.

A partir do dia 16 de agosto, seu planeta regente, Marte, te dará uma energia extra para impulsionar os seus objetivos. Até o fim do mês, você sentirá um desejo excitante por experiências novas e ousadas.

Escorpião no trabalho em agosto de 2020

Você é uma das pessoas que mais trabalha, escorpiano. Sua dedicação e eficiência impressiona a todos ao seu redor.

No entanto, a vida não consiste só na carreira e na rotina de trabalho. Existem pontos da sua vida que você está negligenciando por não saber gerenciar o seu tempo e valorizar outros aspectos.

Esse período fará a pessoa de Escorpião decidir que precisa de umas férias. Um distanciamento do trabalho, alguns dias viajando para um outro local tranquilo. Tudo isso fará milagres.

Acredite, essas férias te darão ainda mais inspiração para refletir sobre a sua vida e carreira. A mente estressada perde a perspectiva de futuro. Você precisa de ar livre, natureza e conexão.

Até mesmo para te ajudar a ter novas ideias, você precisa de uma mente mais tranquila. Com um tempo para si, você irá revigorar a sua motivação e força de vontade para atingir os seus objetivos.

Escorpião na saúde em agosto de 2020

Sua saúde está com boas vibrações, escorpião. Neste mês, você sentirá uma melhora geral, tanto física quanto mental. A partir do dia 22 de agosto, foque em atividades que sejam relaxantes.

É interessante buscar uma nova modalidade de exercício físico, algo que você nunca tenha tentado antes, e um aconselhamento de um nutricionista para uma nova dieta. É o momento de investir em você e no seu bem-estar. Não deixe o momento passar e cuide da sua saúde para que o futuro não contenha problemas mais graves.

Escorpião no amor em agosto de 2020

Você possui um talento nato para buscar transformações intensas e novos conhecimentos que abrem a sua mente. Por isso, use esse momento para expandir a sua perspectiva através da sua espiritualidade.

Esse é um ótimo momento para investir no amor próprio e para continuar a sua pesquisa para encontrar o sentido da vida. Você se surpreenderá com as descobertas que te esperam.

Com a influência de Netuno no signo de Peixes a partir do dia 27 de agosto, você notará também que todas as tensões que permeavam os seus relacionamentos até então ficarão mais leves e divertidos, com mais criatividade e espontaneidade. Seja com a família, amigos ou parceiros, tudo ficará melhor.

Escorpião para casais

A compatibilidade entre o casal será ainda maior durante o mês de agosto de 2020 para o escorpiano. Tenha certeza de que a sua relação está bem fundamentada. Esteja disposto a fazer sacrifícios pelo bem da relação.

Cuidado com as implicâncias com coisas pequenas. Evite brigas desnecessárias e conflitos sem fundamento. Assuntos de finanças e família podem causar irritação. Use a sua energia criativa para elevar o relacionamento e a sua conexão com o outro.

Use a sua comunicação para expressar o que você precisa do seu parceiro. Tente novas formas de compreender o que o outro precisa também. Invista em um momento a sós, sem distrações, para abrir os olhos e enxergar a humanidade um do outro.

Escorpião para solteiros

Os solteiros do signo de Escorpião podem ficar tentados durante o mês de agosto de 2020 a procurarem um amor e um relacionamento mais sério. Você pode acabar encontrando alguém interessante perto da onde mora.

Para que possa encontrar algo de qualidade, você tem que se comprometer a ser de qualidade. Invista em alguém que te interesse, demonstre os seus sentimentos e sua vontade de comprometimento. Se quiser conseguir algo sério, terá que fazer mais do que está acostumado.

Esse período possui as energias de Vênus no seu planeta regente, Gêmeos. Isso incentivará um lado mais sensual e íntimo, talvez com parceiros diferentes, mas também procurando alguma profundidade pessoal.

Compartilhe os seus sonhos!