Horóscopo de Capricórnio para fevereiro de 2020

Capricórnio está na fase de se recuperar dos últimos acontecimentos que moldaram sua vida como um todo. Não vem sendo um período fácil, porém Júpiter, posicionado no seu signo, traz uma leveza maior neste momento.

Com certeza está melhor do que os últimos meses, com a saúde melhorando e o relacionamento com a família também. Essas são as áreas mais influenciadas. A vontade de viajar e se desconectar do mundo é grande, porém não é o momento ideal para viagens.

Horóscopo Capricórnio: fevereiro de 2020

O horóscopo do signo de Capricórnio para fevereiro de 2020 mostra um foco do capricorniano em melhorar de vida e estar sempre ativo. Depois desses últimos meses, muita coisa foi renovada, algumas pessoas saíram da sua vida, alguns rompimentos dolorosos, porém necessários. Você entendeu o quanto cuidar de si mesmo, tanto física quanto emocionalmente, é importante. Os acontecimentos o tornaram forte. É uma ótima época para prática de esportes, atividades que os deixem leves e que fazem a energia acumulada fluir.

Deve-se manter atento com a fala, pois o posicionamento de Mercúrio no signo de Peixes e Marte no signo de Áries deixa as coisas mais intensas e pode levá-lo a se tornar mais impulsivo em certas atitudes. É como se fosse um certo acúmulo de vontades que não os deixam pensar com clareza. O conselho do horóscopo de fevereiro de 2020 para os capricornianos é que se deixe fluir e não caia no pensamento excessivo, o que tiver que acontecer, acontecerá.

Existem alguns setores de sua vida que estão em certo destaque, por isso vamos conferir agora o que mais o horóscopo de Capricórnio para fevereiro de 2020 diz e como a passagem de vários planetas no seu signo do zodíaco o influenciam.  

Capricórnio no amor em fevereiro de 2020

Capricórnio é um signo de pessoas que pensam bastante em si e no seu desenvolvimento pessoal, e, neste mês de fevereiro, com o Sol em Aquário, a tendência é que esse sentimento de querer liberdade e saber ser sozinho se torne maior.

Você entende que não precisa de um relacionamento para se sentir bem e vai se conectar bastante com pessoas que pensam como você. É a lei da atração.

Capricórnio para casais em fevereiro de 2020

Ao signo de Capricórnio, os astros indicam bastante criatividade a dois e grande companheirismo. O diálogo será aberto pois você deseja expressar como se sente, no entanto, é aconselhável que você renuncie a algumas posições para que ambos os lados sigam bem.  

Vênus em Áries renova a vida a dois, trazendo mais bom gosto e vontade de amar e ser amado. A sexualidade também fica aflorada e você encontrará, por meios criativos, formas de apimentar a vida a dois. Lembre-se de sempre compartilhar com o seu parceiro suas vontades desde o começo, para não o assustar.

Capricórnio para os solteiros em fevereiro de 2020

Momento de um capricorniano mais livre, sem querer se comprometer muito. Com a sensualidade em alta, é possível que aconteça alguns encontros, porém sem a pressão de estabelecer um relacionamento duradouro, pelo menos por enquanto.

Paixão é a palavra exata, pois reflete o Capricórnio que quer se permitir ser amado sem perder sua liberdade. O horóscopo também revela o contato de outros amigos, portanto eles estarão presentes nos momentos em que você se apaixonar. Aproveite a vida noturna. 

Capricórnio no trabalho em fevereiro de 2020

Será um período estável, diferente dos últimos anos, quando você sempre era colocado à prova nesse quesito. Fevereiro será um mês movimentado e vem sendo assim desde janeiro, pois o posicionamento de planetas como Júpiter, Saturno e Plutão, no seu signo, favorece a transformação e tornam as coisas mais sólidas.

Você se sente obrigado a mudar e cumprir suas responsabilidades. Saturno e Plutão influenciam na pressão de se estabelecer algo, mas Júpiter também comanda deixando as coisas mais leves. Com a maior parte dos planetas em Capricórnio, eles o ajudam a ter uma renovação nos ganhos, este é o momento em que você começará a estabelecer os projetos para o resto do ano, com mais foco e disciplina. O sol em Aquário o fará ser mais adaptável e te ajudará a se moldar de acordo com as situações.

Capricórnio na saúde em fevereiro de 2020

Algumas situações para você ainda são difíceis de se lidar, mas a sua procura por melhora física e emocional já faz uma grande diferença em como você vê as coisas hoje, poupando-se mais e não se importando tanto com o redor, você já possui uma mente mais leve.

Sua energia vital pode estar um pouco baixa, pois Saturno intensifica esse sentimento, todos os signos do zodíaco andam tendo o mesmo sentimento e, por Saturno estar no signo de Capricórnio, para você as coisas serão um pouco mais enfáticas.  É o momento de se resguardar e aderir a atividades que prolonguem seu bem-estar.