Horóscopo de Capricórnio para abril de 2021

Abril chega com várias concepções à imagem do capricorniano, principalmente relacionado às emoções. Mas tudo será compensado quando descobrirem o lado de bom senso e mediador racional de Capricórnio. Porém, será necessário deixar que algumas coisas fluam naturalmente, sem tanto controle para vida ter um pouco de leveza.

Plutão será o seu regente este mês, permitindo-lhe vivenciar situações inovadores e atípica, portanto, tenha a mente aberta para poder ouvir as novas ideias.

Horóscopo de Capricórnio para abril de 2021

O lado conservador e fechado do capricorniano afetará a vida social neste mês. Provocará conflitos por ter um lado individualista mais aflorado e ser mais voltado ao racional do que o emocional. Algumas pessoas irão se afastar. Portanto, tenha cuidado para não ser alguém que você tem uma grande estima.

Porém, com a entrada de Marte na sétima casa, haverá mais socialização com as famílias, alguns problemas familiares poderão ser resolvidos por meio do bom senso capricorniano. Neste mês, após o dia 10, os capricornianos serão os mediadores de questões familiares, e isso os fará mais preocupados com o coletivo do que o individual, um ponto positivo para aqueles que necessitam de respostas racionais para solucionarem problemas.

A vida financeira estará estável, os ganhos serão equivalentes aos do mês anterior. Mas isso não é motivo de preocupação para quem tem estabilidade financeira que planeja cada centavo a ser gasto de uma forma racional. As finanças ficarão mais prósperas no próximo mês, por enquanto está tudo estável, o que não é algo ruim.

Capricórnio no trabalho em abril de 2021

O campo profissional, assim como as finanças, estará estável, sem grandes desafios. Os principais desafios já foram resolvidos nos meses anteriores. Só restará ao capricorniano executar as tarefas simples que não demandam tantos esforços, por isso não é necessário colocar tanta energia para execução, embora elas devam ser entregues com perfeição.

Na segunda quinzena do mês, o capricorniano sentirá a necessidade de desenvolver novos projetos profissionais para preencher o lugar daqueles que estão conclusos.

Capricórnio no amor em abril de 2021

Até o fim da quinzena do mês de abril, o capricorniano estará tão preocupado e ocupado com as questões familiares e do trabalho que isso tudo será com um bloqueio para que a força dos sentimentos e a energia de amor não consigam entrar no íntimo do capricorniano.

Porém, Vênus e Urano abrirão uma pequena brecha de oportunidade para os sentimentos entrarem no pensamento do amigo capricorniano. Então, esteja atento a viver esse momento, a deixar as coisas acontecerem naturalmente, não seja tão controlador de suas emoções.

Capricórnio para casais em abril de 2021

Apesar de se preocupar com a família, o relacionamento a dois ainda estará bem, as preocupações com os afazeres do cotidiano e a pressão fazem com que os parceiros se distanciem. Então, tenha cuidado para não ter rompimentos drásticos devido à falta de prioridade com a pessoa amada. Uma relação saudável também um dos pilares para uma vida de sucesso.

Capricórnio para solteiros em abril de 2021

A vida corrida e dinâmica não dará espaço para sentimentos e nem encontros românticos. O amor não é prioridade dos capricornianos solteiros até o fim do primeiro semestre, tanto que outras questões bloquearão as energias sentimentais. Será sorte se o capricorniano conseguir algum encontro neste mês, mas será algo casual, sem compromisso, pois ele está comprometido com ele mesmo.

Capricórnio na saúde em abril de 2021

A saúde estará boa, porém o capricorniano poderá ter mais disposição se tiver constâncias nos exercícios físicos. Essa consistência pode começar com pequenas caminhadas pela manhã, é um horário em que se consome mais energias.

Hora de mudar alguns hábitos alimentares, procure fazer suas refeições com alimentos naturais, se for preciso cozinhe, pois, além de economizar dinheiro, será uma forma saudável de manter ou diminuir o peso.

Para a saúde mental, o melhor é se desconectar do mundo nos dias de folgas, um detox dos eletrônicos será oportuno para esse momento.

Compartilhe os seus sonhos!