Horóscopo de Câncer para novembro de 2020

São do signo de Câncer as pessoas que nasceram entre os dias 23 de junho e 22 de julho. É o signo regido pela Lua e faz parte do elemento Água. As pessoas deste signo são conhecidas por serem protetoras e levadas pela emoção, o que é reforçado com a Lua sendo seu regente. São também muito focadas em seus projetos e decisões, quando decidem algo, realmente se empenham para dar o seu melhor.

Horóscopo de Câncer para novembro de 2020

Cancerianos são os melhores amigos, os que dão os melhores conselhos! O mês de novembro de 2020 para o canceriano chega com ótimas supressas. Seu senso de justiça está apurado, você sentirá sua relação com família e amigos muito mais próxima. Seu lado profissional também está em jogo e há vários posicionamentos no céu que te guiam ao progresso.

Diferentemente de alguns signos do zodíaco, para Câncer, o mês de novembro e o posicionamento do Sol no signo de Escorpião interferem de forma positiva, principalmente aos cancerianos do primeiro e segundo decanato!

Leia a seguir mais sobre os posicionamentos astrais que irão afetar a sua vida neste mês de novembro e descubra o que o mês lhe reserva no horóscopo de Câncer para novembro de 2020.

Câncer no amor em novembro de 2020

Câncer é um signo que não esconde quando está apaixonado. Dependendo dos outros aspectos em seu mapa astral, a tendência é a entrega total nos relacionamentos e assuntos que envolvam amor de uma forma geral, além de muito comprometidos com suas escolhas. Quando amam, é de verdade.

Neste mês de novembro, não há grandes supressas. Vênus no signo de Libra durante o começo do mês trabalha sua comunicação, pois o planeta do amor está junto a Mercúrio no mesmo signo até dia o 10. Libra traz o bom gosto, a inteligência e a motivação para relações. Após esse período, estes dois planetas se movem à constelação de Escorpião, trazendo mais sensualidade ao seu romance.

Câncer para casais em novembro de 2020

Canceriano durante todo o ano vem sentindo a proximidade com as pessoas um pouco abalada, por outro lado vemos que as conexões amorosas continuam fortes, pois Câncer é um signo que cuida e fortalece os laços em qualquer empecilho. 

O casal de Câncer deve se manter paciente durante este mês, algumas pessoas que não fazem parte do relacionamento podem abalar o casal. Isso se deve ao fato de Escorpião ser o signo da vez, e que, ao invés de falar de seus problemas, prefere escondê-los, portanto o trabalho com a comunicação é essencial.  

Câncer para solteiros em novembro de 2020

Aos solteiros de Câncer, o mês de novembro traz a curiosidade. É guiado por Escorpião e Libra em assuntos relacionados ao amor, e este posicionamento é mais benéfico ainda quando são planetas como Mercúrio e Vênus que circulam por eles. Planetas que intensificam as relações, Mercúrio sendo o planeta da comunicação e Vênus como planeta do amor. 

Sua comunicação estará em alta, assuntos importantes e inteligentes são o que instigam seu interesse. É bem possível que ocorram encontros casuais e ainda assim de muito valor para você. Leve em consideração o posicionamento dos astros, o amor está em alta e seu lado mais sensual deve aparecer com mais frequência. Marte em Áries também influência suas decisões. 

Câncer no trabalho em novembro de 2020

No trabalho, as coisas mudam, seu lado criativo e único entra em cena, mudando a visão das pessoas por você. Durante todo o ano, foi possível rever suas prioridades e oportunidades para novas formas de renda. Este é o momento de colocá-las em prática.

Marte se posiciona no signo de Áries durante todo o mês, sendo este o momento de colocar em prática os planos que foram desenvolvidos durante todo o ano. O horóscopo de Câncer no trabalho em novembro de 2020 destaca também Mercúrio em Libra, que abrange sua comunicação, por isso divulgue seu trabalho, fale com seus amigos, é o caminho para o crescimento.

Câncer na saúde em novembro de 2020

No que se trata de saúde, tanto física quanto mental, o canceriano é movido pela Lua. Sua energia vital e motivação para realizar as coisas são movidas de acordo com o nosso satélite, assim como o mar. Neste mês de novembro, as coisas ainda serão assim, mas temos posicionamentos importantes que mudam as tendências.

A primeira deles é Marte em Áries, signo que está posicionado em seu planeta regente e que traz a todos os signos do zodíaco o impulso necessário para mudar os velhos hábitos. Em segundo, temos o Sol em Sagitário a partir do dia 21, chegando para trazer ao canceriano uma dose de empenho para a movimentação do corpo e mente. Durante o mês, haverá altos e baixos, mesmo assim os altos serão mais recorrentes.

Compartilhe os seus sonhos!