Horóscopo de Câncer para agosto de 2020

Agosto de 2020 chegou para comemorar o seu nascimento, canceriano! Use a sua criatividade para criar novas experiências inesquecíveis nesse momento.

O seu novo ano astrológico começa com a presença de Saturno e sua sabedoria, te ensinando a olhar mais para si mesmo e avaliar o seu momento de vida. A melhor forma para você lidar com tempos difíceis é desenvolver a sua autoconsciência.

Os planetas estão alinhados nas suas casas de relacionamentos, causando uma sensação ainda maior de destino e harmonia.

Horóscopo de Câncer para agosto 2020

A sensibilidade do canceriano em agosto está ainda maior do que no mês anterior. Esse é um período onde a pessoa de Câncer fica ainda mais perceptiva e empática com os outros. As preocupações que andam preenchendo a sua mente podem acabar criando um peso maior nessa época.

A melhor opção é ficar perto de amigos e familiares que são fonte de segurança para você. Se isso não for possível, tente manter um contato constante. Dedique uma maior atenção durante o mês de agosto de 2020 às coisas que você mais valoriza materialmente, intelectualmente e espiritualmente.

E mais, canceriano, é bom você evitar compras impulsivas e impensadas. Tenha consciência dos seus gastos.

Câncer no trabalho em agosto de 2020

O planeta Marte permanecerá na sua casa da carreira, o signo de Áries, pela maior parte do ano. Isso fará com que você se sinta ainda mais motivado para começar novos negócios ou manter objetivos a longo prazo.

Apesar de não ser, geralmente, um signo com uma liderança nata, o mês de agosto pode acabar mudando a sua ideia sobre aceitar novas responsabilidades e guiar um time de pessoas que possuam o mesmo objetivo que você.

Esse é um período ótimo para a sua carreira. As pessoas com que você trabalha sentirão o potencial da sua liderança. Esse será um fator motivacional e fará com que ideias cada vez melhores apareçam na sua mente. Acostume-se a ter um caderno por perto ou grave suas ideias em áudios. Não perca nenhuma delas!

Cuidado para não se esgotar! Apesar do maior fluxo de energia vindo de Marte, você tem que ser consciente da forma como distribui suas forças. Algumas negociações sobre finanças ou propriedades podem surgir nesse período.

Câncer na saúde em agosto de 2020

Durante todo o mês de agosto de 2020, a pessoa de Câncer terá que se atentar aos cuidados com a sua saúde. Alguns problemas relacionados ao seu estômago podem surgir. Também observe a sua alimentação, pois pode haver um aumento de peso nesse período.

O seu sistema imunológico pode ficar mais sensibilizado nesse período. Por isso, tente inserir frutas frescas e vegetais orgânicos na sua dieta.

Câncer no amor em agosto de 2020

O planeta do amor, Vênus, se alinha ao seu signo a partir do dia 9 de agosto. Isso fará com que você se sinta mais próximo e carinhoso com as pessoas ao seu redor, e também fará com que receba o mesmo carinho de volta!

Seus entes queridos podem precisar de um cuidado maior nesse tempo. Você sentirá um amadurecimento da sua essência interior se adotar hábitos e práticas de caridade.

O fim do mês pode evidenciar algumas experiências emocionais mais intensas do que o normal para os seus relacionamentos afetivos. Porém, essa fase também irá promover um contato maior com seus amigos mais próximos, uma influência direta da Lua Nova.

Câncer para casais em agosto de 2020

Alguns conflitos no relacionamento podem aparecer a partir do dia 2 de agosto. A partir do dia 16, pode ficar um pouco mais trabalhoso manter seus relacionamentos em um estado saudável.

Marte, o planeta da energia, influenciará um olhar seu mais incisivo ao seu parceiro, procurando profundidade e novas dimensões. Você irá procurar alguém que possa ser o melhor dos dois mundos: doce e romântico, mas também decidido e assertivo.

Cuidado com as reações exageradas ou hipersensíveis nesse momento. Isso pode prejudicar o estado de um relacionamento. Pode ser que você ou seu parceiro precisem de um pouco mais de espaço e liberdade. Pode parecer assustador, mas também é um sinal de crescimento.

Câncer para solteiros em agosto de 2020

Para os cancerianos solteiros que querem aumentar a sociabilidade no mês de agosto, busque novos horizontes e novas formas de conhecer pessoas.

As tecnologias permitem um alcance ainda maior e novas perspectivas sobre relacionamentos na atualidade. Esse mês irá favorecer a diversão em sua pluralidade, então sua criatividade será essencial para descobrir novos prazeres.

Com Vênus alinhado ao seu signo, Câncer, e sendo um planeta que favorece as aparências e luxos, você se sentirá inspirado para criar novas versões de si mesmo com pouco esforço. Teste novas combinações de roupas e penteados. Não precisa gastar muito dinheiro para conseguir se inovar, isso vem fácil para você!

Compartilhe os seus sonhos!