Horóscopo de Câncer para abril de 2020

Câncer em 2020 traz consigo uma energia boa, de renovação e plenitude. Este ano vem sendo desafiador, mas este é o momento exato para se abrir mais e aproveitar todos os aspectos do céu astrológico ao seu favor.

Horóscopo de Câncer para abril de 2020

Desde março, você se vê com algumas pessoas saindo de sua vida e certas mudanças que foram necessárias. Agora, em abril, sua energia já começa a fluir melhor e seu foco agora será nas recompensas e na consolidação, no pensamento do que vale a pena carregar com você ou não, tanto em relacionamentos quanto no trabalho. 

No entanto, não se afobe. Há uma grande necessidade de resguardo. Sua saúde é importante neste momento. Evite e sair e não se exponha.

Quer saber mais? Confira abaixo o horóscopo de Câncer para abril de 2020.

Horóscopo de Câncer para abril 2020

Para abril, principalmente aos cancerianos do segundo decanato, seu instinto permanecerá forte, isso é por conta de outro signo de Água que está relacionado ao segundo decanato que é Peixes, que se encontra em Netuno. Por isso, ouça com atenção seu inconsciente e saiba quando é a hora de mudar as coisas. Aceite as mudanças.   

Ao nativo de Câncer do primeiro e terceiro decanato, a energia de renovação se estabelece e, é aí onde você será desafiado, pois, para modificar o seu meio, é preciso compreensão de que as mudanças sempre virão para melhor, e para você principalmente. Talvez o apego dificulte este processo, mas a aceitação é a melhor saída. O autoconhecimento e a leveza vindo disso você sentirá nos próximos meses.

Câncer na saúde em abril de 2020

Cancerianos andam numa fase onde está em alta aquela sensação de que “o pior já passou”. Ainda não passou. É importante encarar este momento Isso inclui também a saúde. Sua fase reclusa é um ótimo momento para recompor as energias, os próximos meses irão lhe ajudar a dar um up na rotina.

Evite sair de casa, o momento é de se resguardar. Fique tranquilo, mas não deixe de cuidar principalmente de sua saúde mental.

Lave as mãos sempre que possível e beba bastante líquido.

Câncer no amor em abril de 2020

Com certeza o clima de reflexão anda valendo para todos os signos neste mês de abril. Para os nativos do signo de Câncer, eles tendem a sentir isso com uma emoção mais aflorada. Sua vontade de ficar sozinho faz parte deste processo de autoconhecimento, e não há problema algum nisso, é bem provável que seu parceiro entenda este momento, pois é uma onda que está vindo para todos os signos do zodíaco.

A chegada de Vênus em Gêmeos traz a sensação de que você pode sim se amar sozinho, e o autocuidado é realmente muito importante, principalmente porque isso contribui para o seu caminho de renovação.

Câncer para casais em abril de 2020

O horóscopo de Câncer para os casais em abril de 2020 revela uma boa perspectiva, aqueles que não são casados podem querer definir a relação neste momento. Lembre-se que a reflexão vem e, logo depois, a tomada de decisões, por isso aproveite o clima agradável do casal.

Sua autoestima também estará em alta, por isso o autocuidado depende apenas de você, não espere que apenas o outro invista no relacionamento, você deve estar de prontidão para ser o centro de sua própria vida, para não se tornar dependente do outro.

Câncer para solteiros em abril de 2020

Agora, os cancerianos que não estão em um relacionamento, este é um período que se pede uma maior paciência para lidar com isso, pelo menos por enquanto. Suas energias não andam tão propensas a investimentos no amor, talvez o trabalho que isso demande, ou todo o processo de começar algo, não te agrade tanto.

Os amigos são a chave para você se sentir mais seguro em começar algo, pois, conhecendo alguém como amigo antes e depois de o caso se tornar um relacionamento, soa mais agradável, já que não depende de convenções sociais para dar certo. Sua intuição neste mês anda aflorada, pois Mercúrio em Peixes reforça esse sentimento, portanto você saberá muito bem onde colocar o seu esforço. A partir do dia 20, com a entrada do sol em Touro as coisas amenizam e você já começa a se sentir mais amável.

Câncer no trabalho em abril de 2020

Já o horóscopo de Câncer no trabalho em abril de 2020 pede que você faça o contrário do que o resto do horóscopo demanda. O momento é de reclusão para você, canceriano, mas o Sol posicionado no signo de Áries neste mês desperta o lado profissional. Marte em Aquário também o impulsiona à determinação.

É como uma balança, deve-se ter coragem para sair e fazer com que as coisas aconteçam, mas também ponderar a fala, pois o Sol em Áries os torna impulsivo, e Câncer, como sempre, flui com o meio, não pode se deixar levar a comentários dos outros. Evite fofocas no meio de trabalho.

Compartilhe os seus sonhos!