Horóscopo de Áries para junho de 2020

Apesar de os nativos de Áries possuírem algumas dificuldades para compreender o próximo, junho não será um mês de desentendimentos, pelo contrário, você se sentirá mais acolhedor com as pessoas e conseguirá ouvir com mais atenção e paciência as ideias que divergem das suas, o que fortalecerá seu poder de liderança e influenciará também no aumento da sua criatividade e capacidade de colocar projetos em prática, principalmente os que são em equipe.

Horóscopo de Áries para junho de 2020

Quer saber o que mais te espera neste mês de junho? Então confira as influências dos astros e as demais previsões do mês para Áries no amor, no trabalho e na saúde, e esteja preparado para aproveitar ao máximo tudo de bom que este mês trará para a sua vida.

Horóscopo de Áries para junho de 2020

Neste mês, o Sol entrará em conjunção com Vênus em Gêmeos, que é o signo de junho. Com isso, Áries pode ser afetado com a presença de certo ego dentro das relações amorosas, principalmente os relacionamentos a dois. Será importante desviar da vaidade e tentar ouvir mais a voz do coração, sem insistir em ser o dono da verdade, assim você conseguirá aproveitar melhor as vibrações de harmonia que junho tem a oferecer.

Outros acontecimentos importantes que marcam o mês são: Mercúrio retrógrado em Câncer, que te exigirá mais cuidado com atitudes impulsivas, a conjunção de Marte, seu planeta regente, e Netuno em Peixes, que te trará um pouco mais de introspecção, e a conjunção de Júpiter e Plutão em Capricórnio, que explicaremos melhor quando falarmos sobre trabalho e finanças.

Áries no amor em junho de 2020

O mês de junho promete boas vibrações no amor para os arianos e arianas! Com uma conjunção direta de Vênus em Gêmeos, que acontecerá no dia 25, os cinco dias anteriores e posteriores a esse dia podem trazer encontros e reencontros inesquecíveis para o signo de Áries.

É bom lembrar também que 2020 é um ano regido pelo Sol e, como você já é um signo de Fogo, a tendência é que você esteja mais radiante e sensual para os olhares das outras pessoas ao longo de todo o ano, inclusive este mês, podendo estabelecer novas conexões de amizades, amorosas e com pessoas da sua família.

Inclusive, o aspecto familiar da sua vida estará em alta no mês de junho, o lar terá mais força que o comum e os seus familiares mais próximos muitas vezes substituirão de bom grado a presença de amizades externas. Será um mês de conversas profundas, com o fortalecimento de relacionamentos já estabelecidos e a presença de um sentimento de acolhimento mútuo.

Áries para casais em junho de 2020

Para os arianos que estão em um relacionamento sério, será preciso prestar mais atenção na relação no começo do mês de junho, pois, no dia 3, Sol e Vênus, juntos, estarão combinados em Gêmeos, e eles são astros opostos, tendo a vaidade do Sol o poder de atrapalhar a cumplicidade exigida por Vênus.

Como a agressividade e a sinceridade exacerbada são características comuns dos arianos, evite discussões desnecessárias, mesmo se acreditar que esteja certo. A partir do meio do mês, a situação no seu relacionamento tende a ficar mais estável e tranquila, você e o seu par manterão uma boa conexão e estarão animados para se jogar em novas aventuras a dois.

Áries para solteiros em junho de 2020

Para os solteiros, o clima com o Sol em conjunção com Vênus é mais favorável para pequenas aventuras. Você se sentirá mais animado, e o seu lado sexual, que já é naturalmente forte, estará à flor da pele e você se sentirá com uma autoestima bastante elevada, ficando mais atraente.

Com o encontro de Vênus em Gêmeos mais no final do mês, um novo romance pode bater à sua porta e você se sentirá mais comunicativo. Essa característica, somada à vivacidade, determinação e sensualidade, comuns à sua personalidade, serão grandes aliadas a esse novo alguém que surge em sua vida.

Áries no trabalho em junho de 2020

Como dito alguns parágrafos atrás, neste mês acontecerá a conjunção de Júpiter e Plutão e Capricórnio, que é o signo mais ligado ao trabalho. Esse evento afetará bastante os arianos, trazendo muita vontade de por planos financeiros em prática por parte de Plutão, e a presença de energias de bênçãos positivas por parte de Júpiter, que podem te deixar mais bem visto por parceiros de negócios e colegas de trabalho.

Ao mesmo tempo, a impulsividade e determinação são características fortes no jeito de ser ariano, e, quando combinadas de forma inadequada, podem trazer muitos estragos financeiros. Por isso, você precisará ser cauteloso na hora de aceitar projetos tentadores que surgirem, evitando uma sobrecarga futura ou assumir compromissos que você não conseguirá cumprir.

Se você conseguir aliar bem a positividade de Júpiter com o olhar visionário de Plutão inclinados sobre sua vida financeira, prestando atenção nas suas escolhas e sempre analisando os caminhos antes de segui-los, junho será um mês de muita prosperidade para os seus negócios e carreira.

Áries na saúde em junho de 2020

A saúde mental deve ser sempre bem acompanhada pelo ariano que, por ser muito ativo e impaciente, pode sofrer com casos de ansiedade. Para evitar crises e controlar possíveis dores de cabeça e estresses desnecessários, a indicação para este mês é que você dedique um tempo diário, de pelo menos 10 minutos, para a prática de exercícios de alongamento e respiração, isso te ajudará a conseguir focar um pouco mais nas tarefas diárias e a se sentir bem consigo mesmo.