Horóscopo de Áries para fevereiro de 2020

Áries já inicia seu ciclo sendo conduzido ao estrelato e à renovação. Com o Sol sendo o comandante deste ano, os signos de Fogo, como Áries e Leão, serão os mais beneficiados e terão um maior ímpeto para renovar e mudar as coisas para melhor.

Horóscopo de Áries para fevereiro de 2020

Fevereiro será um mês de grande aprendizado, onde você terá que lidar com fatores rotineiros, mas que o farão aumentar sua bagagem, tendo amplitude profissional e pessoal. A carreira e o crescimento profissional serão o foco dos seus projetos, e alguns planetas influenciarão nesta jornada, como o posicionamento de Saturno, Júpiter e Plutão em Capricórnio, que é um signo de Terra ligado ao crescimento material.

Horóscopo Áries: fevereiro de 2020

O signo de Áries, por ser o primeiro do zodíaco, é caracterizado por pessoas que amam seguir novas perspectivas e caminhos. Sua caminhada para estabelecer novos relacionamentos no último período de 2019 irá ajudá-lo a concretizar algumas ações nesta nova fase.

Confira abaixo alguns temas que separamos para falar melhor sobre como será fevereiro de 2020 para o signo de Áries.

O horóscopo de Áries para fevereiro 2020 revela um lado mais pés no chão que o ariano irá vivenciar, pois Urano em Touro também o ajuda a manter as coisas no lugar, pensando melhor, pois a realização para acontecer precisa de planejamento e foco. Em razão disso, Áries vivenciará mais experiências que exigirão dele paciência e espiritualidade, pois se deixar levar pela raiva e instabilidade pode arruinar seus planos.

Áries no amor em fevereiro de 2020

O nativo de Áries procura se manter focado, como seu foco agora será o crescimento profissional, sua busca por uma paixão não é tão importante para você neste momento.

Se o relacionamento já se tornou sólido, ele tende a ficar meio em segundo plano até a segunda quinzena de fevereiro, que é quando grandes supressas aparecem para te tirar da zona de conforto. Seu ego será elevado e isso o trará bastante conforto.

Áries para casais em fevereiro de 2020

O horóscopo indica que este momento não será o mais afetivo. Talvez muito trabalho os faça pensar muito e não exteriorizar tudo. Por isso, é importante que não leve os problemas do trabalho para o relacionamento. As coisas podem parecer um pouco estressantes, mas o seu parceiro não irá influenciar muito para que as coisas mudem. Você tem que buscar resolver tudo por si só.

É importante também se expressar mais, expressar o que você, nativo de Áries, sente. Caso contrário, o relacionamento pode se perder sem que você perceba. Evitando esses conflitos, há melhora e até um crescimento afetivo logo após ao dia 15 de fevereiro. Você vivenciará grandes e animadas emoções, coisas que todo ariano gosta.

Áries para solteiros em fevereiro de 2020

Período mais introspectivo, mas com o Sol regente de Leão iluminando vocês, mesmo que não procurem. Serão requisitados para alguns novos encontros, e isso tende a melhorar e elevar seu ego. Talvez não seja um relacionamento que irá se solidificar, mas tende a fazer você sentir-se amado e tendo uma faísca diferente para a rotina do dia a dia.

Áries no trabalho em fevereiro de 2020

Os astros indicam um momento favorável. Seu ímpeto de Áries para resolver as coisas, sua capacidade de ir à luta e concluir algo, e seu foco que virão junto a Urano em Touro, farão com que no trabalho as coisas se solidifiquem.

Você lidará com vários desafios profissionais neste fevereiro de 2020, e isso pode tomar todo o seu tempo, pois você quer conquistar o que merece, mas isso pode gerar um certo incomodo, é importante priorizar também a saúde. Os pequenos obstáculos não o farão parar, pelo contrário, você terá mais vontade de conquistar o que deseja.

Aproveite o período de Capricórnio nos planetas de Saturno, Júpiter e Plutão, pois é ele quem irá lhe dar a estabilidade que você tanto desejou. O período entre janeiro e fevereiro de 2020 é onde você irá realmente sentir que está colhendo os frutos, não que isso o faça parar, é um trabalho contínuo de grandes conquistas. Se você está desempregado, é um bom momento para a entrega de currículos e novas oportunidades.

Áries na saúde em fevereiro de 2020

A tendência é que nesse ano haja certos stress, podendo causar irritações na pele e retenções de líquidos. Este começo de ano entre janeiro, fevereiro e março é a melhor época para se resolver estas questões. Como já dito anteriormente, as pausas para descanso e o sono serão essenciais para você dosar esta vontade de crescer sem se prejudicar.

Talvez as merecidas férias não venham por agora, mas, buscando novas formas de sair da rotina estressante já facilitará muito sua vida, nativo do signo de Áries, neste começo de 2020.