Horóscopo de Áries para abril de 2020

Áries em 2020 pode aproveitar bastante tudo o que este período de começo de século tem a oferecer. O Sol é o astro deste ano, o que reforça os benefícios para os signos de Fogo no geral.

Horóscopo de Áries para abril de 2020

O mês de abril promete ser repleto de coisas para fazer tanto nos quesitos profissionais quanto para viagens. São momentos que mostram o quanto você não ficará parado, pelo menos não por hora.

A consolidação que você tanto deseja na sua carreira pode dar um impulso, e você pode continuar investindo no trabalho duro, pois com ele vem o avanço e você já sente que está perto de conseguir o que quer.

No entanto, é um momento para se resguardar em casa. Evite sair, a menos que seja muito necessário.

O horóscopo de Áries para abril de 2020 revela um mês mais cansativo por conta de tantos acontecimentos, porém está cheio de novidades e chances de expandir e ser recompensado por tanto trabalho árduo.

Ficou curioso para saber mais sobre seu signo ariano? Confira abaixo as influências dos astros para cada setor de sua vida.

Áries na saúde em abril de 2020

Áries está num período onde toda sua vida anda agitada, portanto, é importante manter-se com o emocional em dia, sempre se consultando e fazendo exames, pois a intensidade das coisas pode fazê-lo ceder. Tudo que envolva o contato com a natureza e leveza do corpo será benéfico.

O momento é de ficar em casa. Evite sair e não se exponha a multidões. Lave bastante as mãos, sempre que possível, e beba muito líquido. Se precisar sair, tenha sempre em mãos um frasco de álcool gel.

Áries no amor em abril de 2020

O horóscopo de Áries em abril, tratando-se de relacionamentos, promete uma fluidez prazerosa. São situações onde você se vê vivendo todas as possibilidades, sentindo as coisas mais amenas, e, ao mesmo tempo, rodeado de pessoas e eventos.

Isso ocorre, pois Vênus em Gêmeos neste mês de abril, deixa as situações mais descompromissadas, e encontros podem surgir tão repentinamente como podem passar da mesma forma que vieram. Já Marte, seu planeta regente, em Aquário, deixa você com aquela sensação de desapego e segurança de si, te favorecendo, e fazendo com que você se sinta mais desprendido de convenções sociais.

Mercúrio em Peixes também facilita as coisas, sua comunicação estará em um terreno confortável, por isso não tenha medo de dizer como se sente e nem tenha preguiça de resolver sua vida se algo não estiver indo bem. Não renuncie à sua felicidade.

Áries para casais em abril de 2020

Casais de Áries neste abril de 2020 com certeza se sentirão bem mais amigos e parceiros de seus respectivos amores. Sendo dois signos de Ar posicionados em planetas que regem as emoções neste mês, Gêmeos em Vênus e Aquário em Marte, já se percebe o clima de desapego e fluidez do Ar nos signos.

Você, ariano, saberá como expressar melhor os seus sentimentos, e ter alguém do lado que entenda como você se sente realmente pode facilitar as coisas. Com o entendimento do parceiro, a sensação é de estar se relacionando com uma pessoa que você pode confiar, como um melhor amigo, e isso é a chave do bem-estar do casal, principalmente ao ariano, que preza muito pelo companheirismo e novos ares.     

Com o entendimento do parceiro, a sensação é de estar se relacionando com uma pessoa que você pode confiar, como um melhor amigo, e isso é a chave do bem-estar do casal, principalmente ao ariano, que preza muito pelo companheirismo e novos ares.     

Áries para solteiros em abril de 2020

Para os arianos que não estão em um relacionamento, este é o período ideal para se deixar sentir. Sentir as energias, pessoas, seguir como o Ar se moldando ao que acontece ao redor.

Você está numa fase de cansaço mental, sim, mas isso não quer dizer que você não esteja disposto a amar. Por isso, o ideal é, nos encontros, nos eventos sociais, manter-se um pouco contido e só falar quando realmente se sentir bem, para não gerar um desgaste desnecessário.

A pessoa ideal virá nesse intermeio de viagens e saídas com os amigos, e como este é um mês que estes eventos vão acontecer, mantenha-se atento e tranquilo, pois o céu astrológico o ajuda a lidar melhor com essas situações, tanto mais desapegado, quanto com uma fala mais certeira e desprendida. Sua autoestima está lá em cima, por isso, aproveite.  

Áries no trabalho em abril de 2020

O impulso, que é uma das maiores características do signo de Áries, pode ser tanto seu lado positivo quanto negativo, e o mês de abril reforça essa personalidade. Isso porque você já vem de anos tentando uma colocação melhor e trabalhando duro para não deixar que nada falte para você.

Você sabe que as coisas estão melhorando. Com Urano definitivamente em Touro, finalmente sua vida deu uma leve sossegada, e agora é o momento de colher os frutos do que você tanto batalhou para ter.

Júpiter em Capricórnio com sua energia fixa deixa as coisas mais fáceis para você se estabelecer e tomar conta do que você já possui, te dando mais segurança, por isso, não se desespere em querer sempre mais, saiba que todo esse trabalho já será recompensado e que este é o ano ideal para você se estabelecer de fato.

Compartilhe os seus sonhos!