Horóscopo de Aquário para novembro de 2020

Fazem parte do signo de Aquário as pessoas nascidas entre os dias 22 de janeiro e 21 de fevereiro. O signo é regido pelo planeta Urano e faz parte do elemento Ar. Entre suas características está a criatividade e a inteligência. Alguns aquarianos também podem ser impacientes, pois gostam das coisas do jeito deles.

Horóscopo de Aquário para novembro de 2020

Urano, seu planeta regente, está posicionado no signo de Touro durante todo o ano de 2020 e fica neste signo até 2026. O nativo de Aquário foi um dos que sentiu mais o impacto desse evento astrológico. As coisas mudaram, principalmente nas relações familiares. 

É o planeta da liberdade, e você, aquariano, sente bastante isso, algumas relações que já não o agradavam foram deixadas de lado e seus laços familiares podem ter se quebrado, dependendo do grau de parentesco. As coisas que antes o prendiam já não lhe afetam mais, e o mês de novembro, além de ser um mês que te guia aos novos passos, também o impulsiona a criar relações.

Quer descobrir os detalhes sobre o que o mês de novembro reserva? Leia a seguir o horóscopo de Aquário para agosto 2020.

Aquário no amor em novembro de 2020

Sabemos que, para conquistar alguém cujo signo é Aquário, temos que usar a inteligência, mostrar como estamos ligados às artes e à cultura de forma geral. Esse signo é influenciado por esses temas e, em novembro, as coisas não serão diferentes, muito pelo contrário, elas ficarão ainda mais em destaque.  

Temos Vênus em Libra durante grande parte do mês. Este, que também é um signo de Ar, também é atraído por boas conversas, por isso, este mês é conduzido com essa energia. Seu lado sexual também é trabalhado, com Marte em Áries e Sol em Escorpião, que dão ao aquariano uma vitalidade bem maior, além da dedicação em encontrar um amor. 

Aquário para casais em novembro de 2020

Clima prazeroso ao casal de Aquário, principalmente o que está comprometido a levar o relacionamento para frente com o parceiro. A vida a dois parece começo de relacionamento, a sintonia entre o casal se mantém durante todo o mês de novembro.

Aos casais que estão juntos há anos, a possibilidade de mudança de residência é um ponto benéfico, pois há em Aquário a vontade de respirar novos ares, e se seu parceiro estiver junto nessa caminhada, as coisas tendem a dar certo. Marte em Áries reforça essa mudança e só depende do casal a decisão definitiva sobre o futuro.

Aquário para solteiros em novembro de 2020

A previsão do horóscopo para os solteiros de Aquário no mês de novembro é a jornada à segurança. Não há posicionamentos que impeçam um novo romance, além de que existem grandes possibilidades de você fechar o mês já comprometido.   

Lembrando que, para Aquário, um relacionamento é bom, mas não é sua prioridade. O que dá o impulso para este acontecimento são posições no céu que favorecem o lado amoroso, como Vênus em Libra que, logo depois do dia 20, se posiciona em Escorpião. Marte em Áries reforça seu lado ativo e Mercúrio em Libra, durante o começo do mês, modifica seu lado comunicativo.

Aquário no trabalho em novembro de 2020

Aquário no trabalho e nas finanças vem tido grande êxito na concretização de seus planos. Se for ofertado a você um novo cargo, é porque quem está ao seu redor confia que você pode realizar este trabalho, por isso, não dê lugar à insegurança. Aquário é um signo muito inteligente e que sempre tem uma visão diferente dos outros. Esse é seu ponto mais forte na conquista profissional. 

O horóscopo de Aquário no trabalho em novembro de 2020 mostra isso. Suas decisões devem ser tomadas com mais tranquilidade, pois temos Marte em Áries e Urano em Touro intensificando suas questões pessoais, e elas podem te afetar profissionalmente. Aquarianos, principalmente os do segundo decanato, devem ter isso em mente antes de recusar ofertas de trabalho e/ou demanda.

Aquário na saúde em novembro de 2020

Aquário na saúde pode esperar uma carga de energia que neste período é muito necessária a você, principalmente para dar continuidade aos seus planos. Marte em Áries é o percursor disso e, durante todo o mês, ele se mantém neste signo, trazendo a todos uma carga maior e mais agilidade. Energia em alta!

Pode ser que o stress tome um espaço na sua vida que você não esperava, portanto, é hora de se manter firme. Urano, seu planeta regente, posicionado no signo de Touro, traz a você a reavaliação de suas prioridades, e muda a forma como você tem tido cuidado. Pode não ter sido um ano fácil, mas novembro vem para trazer energia e, ao mesmo tempo, motivação com clima de mudanças. Aproveite o momento de forma ativa.

Compartilhe os seus sonhos!