Horóscopo de Aquário para março de 2020

Durante o ano de 2020, os aquarianos passarão por momentos de introspecção e reflexão. Mesmo com esse lado reservado mais aflorado, o ano novo será favorável para relacionamentos.

Mas, o que será que o Horóscopo de Aquário para março em 2020 tem especialmente a te dizer? Será que você vai ficar quieto o ano todo, ou será que algo especial acontecerá? Continue lendo e descubra:

Horóscopo de Aquário para março de 2020

HORÓSCOPO AQUÁRIO MARÇO DE 2020

Saturno chegará à sua constelação no dia 22 de março. O planeta trará modificações e novidades. Caso você tenha tido algum problema familiar nos últimos tempos, a época representa uma trégua.

O seu setor financeiro estará ótimo até dia 20. Pode ser que você consiga até um aumento na sua profissão! Além disso, as suas relações sociais também serão favorecidas graças ao Sol.

Fique atento, porque Júpiter, Saturno (até dia 22) e Plutão ainda ocuparão a área relacionada à carma no seu mapa. A combinação traz sacrifícios à sua vida, mas você já está passando por isso faz tempo. Desse modo, procure relaxar e focar mais em você mesmo.

No final de março, você receberá uma visita importante de Saturno, que deixa Capricórnio por três meses e começa a transitar por Aquário. Suas responsabilidades podem aumentar e alguns acontecimentos importantes podem se desenrolar. Você estará mais sério, responsável e comprometido com seus planos e projetos.

AQUÁRIO NO AMOR EM MARÇO DE 2020

No geral, você estará mais focado em você mesmo do que no amor. No entanto, Marte, transitando por Capricórnio, cria um clima de respeito e responsabilidade, inclusive em seus relacionamentos.

O amor não será tão importante em março. Até o dia 20, você estará mais voltado para o dinheiro e para o apoio material. Entretanto, no final do mês, você voltará a prestar atenção em sua relação. Você vai procurar alguém para se comunicar e partilhar ideias (ou valorizar quem você já tem ao seu lado).

AQUÁRIO PARA CASAIS EM MARÇO DE 2020

Você estará mais introspectivo e voltado à carreira e, por isso, o mês é perfeito para ficar sozinho com seu amor fazendo nada dentro de casa. Assistir um filme, relaxar juntos e ter momentos calmos a dois parecem uma boa ideia.

Mercúrio em sua casa trará boa comunicação entre dia 5 e 17. Aproveite esse período para dialogar com seu parceiro. Você estará mais voltado aos assuntos do coração e menos aos assuntos do corpo. Aproveite esse momento de intimidade.

AQUÁRIO PARA SOLTEIROS EM MARÇO DE 2020

No geral, você estará focado em outras coisas e não tanto no amor. Faça o que você deseja e foque sua atenção onde você achar que deve.

Apesar disso, Vênus em Áries beneficiará o setor das relações e o seu espírito, porém apenas entre os dias 1 e 5. No meio do mês, é provável que você se interesse por alguém, podendo acontecer até um amor à primeira vista.

AQUÁRIO NO TRABALHO EM MARÇO DE 2020

Entre a terceira semana de fevereiro e a terceira semana de março, o Sol aumentará suas oportunidades. Pode ser que você tenha um aumento de salário.

Durante todo mês, as finanças estarão fortes. Em março, Mercúrio atravessará o seu setor financeiro, trazendo oportunidades de acordos, contratos e negociações de projetos. Tudo isso será benéfico para você e trará mais dinheiro.

Você estará mais focado em sua carreira, porém, o trabalho não é tudo. Suas questões familiares e seu lado social podem precisar mais da sua atenção.

AQUÁRIO NA SAÚDE EM MARÇO DE 2020

Plutão e Saturno caminhando em Capricórnio prejudica a sua saúde durante todo ano de 2020, especialmente a emocional. No entanto, Júpiter, o planeta das bênçãos, começou a caminhar através de Capricórnio e amenizará seus problemas.

De qualquer maneira, tenha cuidado nos primeiros meses de 2020, pois há chances de você ter algumas complicações breves na saúde. Preste atenção em janeiro, fevereiro, março e abril. A dica é não focar apenas no seu trabalho, mas sim em cuidar de si mesmo. Não esqueça de ter uma alimentação saudável e fazer exercícios.

RECOMENDAÇÕES PARA AQUÁRIO EM MARÇO DE 2020

Use seu tempo de introspecção para planejar seu futuro. Trace metas e objetivos realistas para sua carreira. Você está no caminho certo! O mês será de responsabilidades e compromissos.

Durante o ano todo, você estará muito ocupado no trabalho. Entretanto, outros setores da sua vida demandam sua atenção: tenha cuidado com sua família, seu relacionamento amoroso e sua saúde. Não negligencie essas áreas.

Em março, pode ser que você tenha algum conflito familiar e, por isso, é importante ter paciência e evitá-los. Aja com sabedoria. Você pode ter alguns problemas emocionais, mas nada sério. Busque o equilíbrio e o autocuidado!

A boa notícia é que o amor será tranquilo e calmo, trazendo paz e bons momentos. Aproveite.