Horóscopo de Aquário para fevereiro de 2021

Fevereiro será um mês suave e agradável para o aquariano, pois não se sentirá sobrecarregado neste período. A movimentação dos planetas regentes trará boas novas e um acalento espiritual.

Também será uma fase marcada por mais independência pessoal, porém será necessário desapegar de pequenas coisas, sejam materiais ou emocionais, para alcançar mais plenitude de bem-estar pessoal, o Eclipse Solar que acontecerá no dia 6 influenciará nesse lado emocional.

Horóscopo de Aquário para fevereiro de 2021

Fevereiro representará a reinvenção pessoal do aquariano, os seus projetos dependerão mais de você do que o contexto social em que estará inserido. A motivação o levará a ter iniciativa para começar e terminar os planos que estão estagnados. Terá muito sucesso se o aquariano trabalhar cada fase do planejamento com afinco e sem distrações. Lembre-se que o que você tem já é o essencial.

As relações familiares estarão em alta, aproveite essa fase para manter os laços mais firmes, deixe a emoção tomar um pouco de conta de você.

As finanças estarão em prosperidade, principalmente quando o Sol entrar na casa do dinheiro a partir do dia 18, pois esse será o seu ápice no campo financeiro. Importante manter contatos sociais para ajudá-lo nas decisões de investimentos, pessoas que são expert no assunto. Aos poucos, você também começará a colher os frutos dos seus investimentos, sejam de dinheiro, sejam de conhecimentos.

Embora as finanças estejam em alta, cuidado com as ostentações materiais.

Aquário no trabalho em fevereiro de 2021

Fevereiro será o mês da carreira, porém será preciso esforçar um pouco mais para alavancar o progresso que tanto almeja. Será necessário abdicar de finais de semanas e maratonas de série para que a sua área profissional brilhe e que você tenha destaque, seja até mesmo uma referência de sucesso no seu meio.

Aceite ajuda daqueles que te estimam realmente para que você tenha sucesso profissional, seja trabalhando em uma grande empresa, seja como autônomo. Esteja aberto a novas ideias que poderão inovar seu trabalho.

Aquário no amor em fevereiro de 2021

Será um mês suave para o amor, sem sentimentos avassaladores ardentes de paixão. Tudo nesse campo acontecerá de maneira natural, sem forçar situações. Seu comportamento e expressão de ideias serão atrativos para o relacionamento, impulsionados pelo poder de Mercúrio. Na segunda quinzena de fevereiro, Vênus levantará um pouco do brilho do amor nos corações aquarianos.

Aquário para casais em fevereiro de 2021

Para o relacionamento a dois, será o momento de decidir se irá manter os laços firmes ou cortá-los. O costume, o cotidiano e a falta de novidade podem esfriar uma relação. O aquariano terá de conversar seriamente com o parceiro sobre o futuro da relação, para que ambos possam evoluir.

Júpiter e Saturno irão influenciar de forma positiva para que tudo fique bem e tranquilo.

Aquário para solteiros em fevereiro de 2021

Os solteiros terão oportunidade de amor, mas serão poucas e virão de formas sutis. Mas o aquariano não estará focado em busca de parceiros, relacionamentos a sério, então estará tudo bem. E o que surgir será bem aproveitado, sem pressão, sem cobranças.

Aquário na saúde em fevereiro de 2021

A saúde estará estável, porém é um bom momento para marcar um check-up e uma avaliação odontológica, para ficar livre desse compromisso que você tem todo ano. Aproveite que as clínicas não estarão muito movimentadas.

Boa época para fazer esportes ao ar livre, principalmente caminhadas que renderão pensamentos suaves, reflexões sobre a vida, o mundo. Mantenha uma boa alimentação também.

Compartilhe os seus sonhos!