Horóscopo de Aquário para fevereiro de 2020

Fevereiro é o mês dos aquarianos. Depois da sua última fase de inferno astral, o novo ciclo de Aquário chega e, neste mês, as pessoas deste signo, que são regidas pelo Ar, começam a sentir os efeitos de melhora na sua vida como um todo, principalmente no lado financeiro, onde os negócios e possibilidades de ganho se expandem para a independência financeira.

Horóscopo de Aquário para fevereiro de 2020

É um mês onde você terá que usar a sua energia de ar para se moldar às situações sem se deixar ser afetado, algumas delas envolvendo familiares e colegas próximos.

Horóscopo Aquário: fevereiro de 2020

Os astros revelam um aquariano que sentirá o desejo de liberdade mais acentuado, os momentos que você viverá exigirão que fique mais sossegado, trabalhando seu poder interno, para ter as realizações sem se perder no meio da caminhada. Seu carisma estará aflorado, pessoas se reunirão à sua volta esperando tê-lo do lado. Porém, neste mês, pede-se que você fique mais resguardado para não ser afetado pelas energias alheias.

Aquário é um signo marcado pelo bom gosto e crítica ao que não lhe pertence, e este é o mês onde você renovará em todos os sentidos. Sendo na estética, nas roupas ou na decoração de casa, seu poder aquisitivo favorecerá os gastos, principalmente para aqueles que querem melhorar a autoestima.

Vamos conferir agora como o horóscopo de Aquário para fevereiro de 2020 o influenciará em várias outras áreas de sua vida.

Aquário no amor em fevereiro de 2020

Tratando-se do aspecto amoroso e de relacionamentos, que também envolvem amigos, o aquariano se sente mais forte e menos vulnerável a amores descartáveis, e isso interfere diretamente nas novas pessoas que surgirão na sua vida, pois essa blindagem o trouxe mais segurança de si.

Podemos dizer que o aquariano não aceitará pouco de um relacionamento, e o posicionamento de Vênus em Áries deixará as coisas mais apaixonantes, porém, pelo menos neste mês, as coisas ainda não se concretizam.

Aquário para casais em fevereiro de 2020

Será um momento de uma influência mais acentuada do signo de Aquário. A liberdade é a palavra que o define e moldará esta época. O amor pode se tornar um grande afeto, mas a chama pode se apagar. Com a chegada de Vênus em Touro, as coisas dão uma amenizada, e você perceberá o companheirismo do parceiro além do amor.

Não desista e invista na parceria. A pessoa que se envolve com o aquariano o conhece  e entende seu jeito, portanto, não esconda seus sentimentos, o diálogo é essencial para que as coisas continuem fluindo.

Aquário para solteiros em fevereiro de 2020

Agora, os aquarianos que não estão em um relacionamento, neste período podem se deparar com paixões grandes, aquelas de pegar fogo, porém sua liberdade o impedirá de firmar algo no momento.

O horóscopo revela para o signo de Aquário uma energia de comunicação, por isso o amor pode vir neste emaranhado de eventos sociais e até em onde você irá apenas pelos amigos. Mantenha-se atento e não tenha medo de viver uma breve paixão, pois o compromisso virá apenas se você quiser, sem pressão, do jeito que o aquariano gosta.

Aquário no trabalho em fevereiro de 2020

Aproveite este começo de mês, quando o planeta Vênus ainda se posiciona em Peixes e amplia seus ganhos. Algumas oportunidades de negócio podem surgir e um investimento a longo prazo é o ideal, pois você não deseja se comprometer com algo sério agora, por isso a ideia de ter algo, ou uma renda, que só dependa de você, é a melhor opção neste momento.

Estabelecer metas de crescimento, para sair da rotina estressante do trabalho, é essencial para Aquário. Mantendo o foco na independência, você colherá os frutos do seu trabalho futuramente. Provavelmente até o final de 2020 já haverá melhoras. Como é o seu mês, talvez haja gastos além da conta, você poderá fazer isso, mas lembre-se de investir sempre para não ficar sem dinheiro no futuro.

Aquário na saúde em fevereiro de 2020

É o momento ideal para o aquariano tirar um tempo para si mesmo. O crescimento interno está acontecendo e o horóscopo pede resguardo de algumas atividades que o estressam. Às vezes, mesmo saindo, você acaba sobrecarregado com a energia alheia. Então, momentos de meditação e algumas pedras para proteção podem ajudá-lo a evitar a fadiga vinda da energia sobrecarregada dos outros.

A energia vital de Aquário pode estar um pouco baixa devido à chegada de Marte em Capricórnio, que será próxima ao dia 20, então é primordial que você busque alternativas para continuar com seus planos sem se sentir para baixo ou sugado emocionalmente.

Compartilhe os seus sonhos!