Frases de Touro: Veja as frases que mais combinam com os taurinos

São do signo de Touro pessoas nascidas entre 21 de abril a 20 de maio. Pertencem ao elemento Terra e são regidas pelo planeta Vênus. Costumam ser pessoas que cultivam suas raízes e gostam das coisas do jeito que são. Possuem grande apreciação pelas coisas belas da vida, conforto e praticidade são palavras que definem parte da personalidade dos taurinos.

Frases de Touro: Veja as frases que mais combinam com os taurinos

Sendo o segundo signo do zodíaco, é ele quem constrói, o que ergue paredes, é o signo da persistência e teimosia. É um signo fixo, portanto não é fácil tirá-los do eixo. Sempre estão tranquilos, o que os incomoda é apenas algo que os tire da sua zona de conforto, quando isso acontece ficam irritados tal como o animal touro.

Devem se manter atentos à preguiça, pois ela pode o fazer perder tempo demais na vida, apenas imaginando algo e nunca fazendo. Outro ponto é os ciúmes, taurinos gostam de amar e serem amados, e para manter as coisas como eles querem que seja, eles podem exagerar em algumas situações.

É um signo geralmente bem visto, pois as pessoas nascidas com o Sol em Touro são amáveis, gostam de compartilhar, mantém os pés no chão, são sinceras e aproveitam bem a vida. Gostam do que é bom e de ter pessoas ao lado para dividir.

Existem algumas frases que podem definir cada signo, e as frases de Touro variarão de acordo com a personalidade de cada decanato, e a regência do planeta. Lembrando que você pode saber qual o seu decanato fazendo seu mapa astral.

Agora, você já parou para pensar quais são as frases do signo de touro? Confira a seguir.

  • “Nenhuma língua é capaz de expressar a força e a beleza da Terra”

Taurinos do primeiro decanato, entre os dias 21 e 30 de abril, são regidos pelo planeta Vênus, que também tem ligação com a deusa grega da beleza e do amor, Afrodite. Portanto, sua força e persistência dosam com a sensualidade e instinto protetor, tendem a ser mais ligados ao lado feminino, à fertilidade e sexualidade, além do lado materno e que nutre.

Isso vem da sua conexão com a Terra e seus frutos, pois, no passado, na era de Touro, foi ele quem construiu a morada com sua força e uniu tudo com sua calma, paciência e amorosidade. Entre os signos de Terra, Touro é o mais conectado com a natureza, por isso “Nenhuma língua é capaz de expressar a força e a beleza da Terra” é uma das frases de Touro.

São também muito ligados à estética, pelas artes e pela beleza, também como podem ser muito bons na cozinha e talvez constituam família cedo. Como lado negativo, podem vir a ter um carma em relacionamentos, pois Vênus se posiciona duas vezes para você, também podem ser apegados demais a bens materiais, então é necessário a mudança desses comportamentos limitantes.

Taurinos do primeiro decanato também possuem uma inocência maior para a vida, é como se realmente só fossem viver uma vez, e isso é dosado também com uma certa postura mais leve, menos rígida, que é típica dos signos de Terra. Comer, falar, é tudo no ímpeto.

Por ser o primeiro, é o taurino que mais se aproxima das tendências do signo. É um dos melhores a se relacionar, pois sempre gostam de aproveitar o que a vida tem de bom ao lado de alguém especial. São muito cheirosos e se cuidam como ninguém. Próprio da beleza de Terra.

  • “Cada coisa em seu lugar”

Os nativos de Touro do segundo decanato, aproximadamente entre os dias 30 de junho a 10 de maio, são taurinos com Mercúrio em maior evidência no mapa. São pessoas que detém de uma personalidade mais parecida com a do segundo signo de Terra, que é Virgem. São taurinos mais críticos, com um pensamento rápido, e sua fala pode soar um pouco grossa em certas ocasiões, pois são muito sinceros. É importante verificar em qual signo seu Mercúrio está posicionado para saber melhor para onde a tendência do signo irá.

São curiosos, tendem a ser mais rebeldes em seus pontos de vista e também terem algumas mudanças de área profissional durante a vida, são determinados e podem ser pioneiros em algumas áreas.

Possuem uma ótima fala e que por muitas vezes é bastante persuasiva, dificilmente gaguejam, sabem o que falam e quando o fazem, é com certeza. Alguns os veem como pai/mãe em algumas situações. São pacientes, determinados, resistentes e ambiciosos.

As frases do signo de Touro irão variar de acordo com o decanato, posicionamento da Lua ou Ascendente, e até em algum posicionamento retrógrado do mapa. Por isso é importante consultar todos os aspectos do seu mapa astral.

Outra curiosidade sobre os taurinos do segundo decanato é sua imaginação fértil, e intuição, todas influenciadas pela Lua. São muito conectados à comida e a seu preparo, a colheita dos ingredientes, são muito cuidadosos em cada detalhe. Quando estão cozinhando, coisa que normalmente gostam, não apreciam que interfiram, preferem fazer as coisas sozinhos, pois sabem que só eles serão capazes de fazer do melhor jeito.

Por isso a frase “cada coisa em seu lugar”, eles possuem ótima memória, sempre sabem onde estão as coisas, sabem realizar processos e conseguem focar a mente para o trabalho. São ótimos nos negócios e excelentes sócios.

Por fim, o taurino do segundo decanato é aquele que você verá como mentor, alguém que sempre terá algo certo a dizer e a expressar, sempre confiantes em sua fala e certeiros. Por observarem bastante, eles acabam por concluir os fatos com uma rapidez única, porém devem se atentar à rispidez de sua fala para não soarem prepotentes ou arrogantes.

  • “Tudo ao seu tempo.”

Taurinos do terceiro decanato, entre os dias 11 e 20 de maio, são pessoas com a personalidade mais parecida com as do terceiro signo de Terra do zodíaco, que é Capricórnio. Sob a influência de Saturno, são pessoas mais econômicas e agem como se fossem feitas de rocha. É um taurino um pouco mais encanado com a sua situação econômica e pode ser considerado o decanato mais teimoso dos três.

Touro é um signo que vai com calma em tudo o que faz. Para evitar gastar muito de sua energia, seu raciocínio é mais rápido que suas ações. Touro é prático, e, mesmo demorando a fazer algo, quando o faz, é certeiro e rápido para acabar logo e ele continuar descansando, sua economia não é apenas financeira, é em tudo.

Teimoso e persistente, quando coloca algo na cabeça, nada faz o taurino voltar atrás, por isso sua enorme capacidade de construir e manter as coisas duradouras, sem pressa, porém com foco e persistência.

Conselhos para Touro

As frases que combinam com Touro trazem a você a chance de se conhecer melhor, e evoluir exige crescimentos e abdicações. Touro é um signo centrado que certamente irá crescer e prosperar, é um signo conectado à Terra e que possui desejo de viver bem nela sem preocupações.