Estão abertas 50 vagas para o seguinte curso a distância (EAD)
01/02/2011
Neste semestre, a Associação Faculdade de Educação Inclusiva Paulista – AFEIP, estará oferecendo o curso livre: A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA EM CENÁRIOS DE DIVERSIDADE.
Você está convidado a participar desse novo espaço virtual, onde serão discutidas idéias sobre o atual cenário inclusivo que se desenha em nossa sociedade; sabendo como trabalhar em cenários de diversidade.
PÚBLICO-ALVO
Professores, educadores, profissionais liberais e todas as pessoas interessadas no tema: inclusão da pessoa com deficiência em diferentes contextos sociais.
DURAÇÃO e ORGANIZAÇÃO DO CURSO
O curso será online e terá a duração de 04 semanas, divididos em 04 módulos, sob orientação de um Tutor capacitado. É fundamental que o aluno tenha conhecimentos básicos do uso da internet e também do ambiente Moodle. O aluno deverá disponibilizar, pelo menos, 01 hora por dia para cumprir a carga horária necessária.
1º. Módulo – Ambientação: Conhecendo nossa aula virtual
2º. Módulo - Introdução ao conceito de inclusão ao longo da história.
3º. Módulo - Conquistas sociais a partir da nova Constituição Federal.
4º. Módulo - Novas perspectivas para a pessoa com deficiência no
século XXI.
INÍCIO07 DE FEVEREIRO DE 2011 TÉRMINO: 04 DE MARÇO DE 2011
INVESTIMENTO - R$ 50,00
CERTIFICAÇÃO
Será emitido o certificado de participação para o aluno que tiver 75% de aproveitamento ou acima. Para mais informações, escreva para:
cursos@afeip.orgou marcia_tutoria@afeip.org
Mais informações e ficha de inscrição
Visite nossa página: http://www.afeip.org

